Zurique

Melhores bares em Zurique | Suíça

Conheça os melhores bares em Zurique. Há muitas opções de o que fazer à noite em Zurique, desde passeios por bairros agitados a baladas que vão até altas horas da madrugada. Mas um dos pontos fortes de Zurique são os bares, com diversos estilos, bebidas e preços, ideais para todos os gostos dos moradores e turistas.

Melhores bares em Zurique na Suíça

E se você vai viajar para Zurique, não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa, seja em Zurique ou qualquer outra cidade. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Bar Rimini em Zurique

Bem no centro da cidade, o Bar Rimini é um lugar incrível! Com uma piscina no meio e cheio de plantas ao redor, o lugar faz com que todos os clientes desfrutem de um bom tempo de descanso e em companhia dos amigos. Fica na Badweg, 10. De segunda a quinta abre a partir das 19h, às sextas a partir das 18 h 45 min e aos sábados a partir das 14h. Um dos mais legais dos bares em Zurique.

Bar Rimini em Zurique

Bar Plaza Klub

Localizado em uma antiga sala de cinema, o Bar Plaza Klub oferece várias salas espaçosas, com bar, pista de dança e shows de música ao vivo. Nos finais de semana, até há apresentações de stand up, com muitos comediantes fazendo os clientes darem muitas risadas. Fica na Badenerstrasse, 109. É o mais diferente dos bares em Zurique.

Plaza Klub em Zurique

Bar Mascotte

É um antigo bar muito famoso, que inclusive já contou com a ilustre presença de Loius Armstrong. É um ótimo local para tomar bons drinques e conversar. Apesar de não ser um bar para o público jovem e sim para mais adultos, às sextas há DJs animando o local com vários estilos de música. Fica na Theaterstrasse, 10.

Bar Mascotte em Zurique

Bar Cocoa Beach em Zurique

No alto de um prédio de estacionamento, o bar é um luxo total, cheio de espreguiçadeiras, todo decorado com ambiente praiano e como se não bastasse, uma piscina. Além de bar, funciona também como restaurante. Então é uma ótima pedida a qualquer hora do dia. No entanto, só vale contar com ele quando o clima estiver bom! Como o lugar é aberto, só funciona nos dias sem chuva. É um dos mais bem conceituados bares em Zurique. Fica na Förrlibuckstrasse, 151 e abre de segunda a sexta das 16h às 00 h 30 min e aos sábados e domingos das 12h às 00 h 30 min.

Cocoa Beach em Zurique

Bar Old Crow

Com um ambiente muito agradável, o Bar Old Crow conquista todos seus clientes com boa comida e bons drinques, além de preços super em conta. É um lugar muito típico na cidade e um espaço muito acolhedor. Fica na Schwanengasse, 4. Abre de segunda a sábado das 17h às 00 h 30 min.

Old Crow em Zurique

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Veja outras matérias legais de Zurique:

Dicas e tudo para alugar um carro na Suíça economizando muito
Clima e tempo em Zurique
O que fazer em Zurique
Onde ficar em Zurique: Melhores regiões
Como usar o celular à vontade na Europa
O que fazer a noite em Zurique
Pontos turísticos em Zurique

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *