Áustria

Cidades com neve na Áustria

A Áustria já é famosa pelo clima mais frio, mas algumas cidades superam o clima e são ainda mais propícias para conhecer a neve no país. Se você está ansioso para conhecer as cidades com neve na Áustria, veja nossas dicas com as melhores opções e decida qual tem mais a sua cara:

Cidades com neve na Áustria

Cidade de Innsbruck na Áustria

A “Capital dos Alpes” já fala por si só. Innsbruck chama muitos turistas (é a preferida!) por ser definitivamente um dos principais lugares para esquiar (existem 9 estações de esqui) na Áustria, mas também para quem quer ver neve ou somente estar nela. A temporada na cidade vai de dezembro a abril, podendo variar. O mercado de natal, com o clima de neve, fica ainda mais especial.

Innsbruck na Áustria

Cidade de Kietzbühl na Áustria

A cidade tradicional é mais agitada e famosa entre os que procuram ver neve. Vilarejos escondem pistas de ski e snowborad, além de lugares para patinação, passeios de trenó e até hockey. Para os que procuram menos aventura, existem trilhas programadas na neve, bons restaurantes para conhecer, spas e lojas para fazer compras.

Kietzbühl na Áustria

Cidade de Salzburgo na Áustria

A cidade medieval e patrimônio da UNESCO tem uma história interessante e vale a visita, caso você não faça questão de se jogar nos esportes da neve. Muito bonita e rica em cultura, você verá cenários lindos e terá uma viagem bem interessante, com a presença da neve.

Salzburgo na Áustria

Cidade de Ötztal na Áustria

Ötztal não é exatamente uma cidade, mas um vale, que os turistas e moradores procuram para passar um tempinho na neve. As pistas de geleira são procuradas para praticar esportes e a vista é realmente linda, estando disponível para visitas já em setembro.

Ötztal na Áustria

Cidade de Hallstatt na Áustria

Hallstatt é uma das lindas cidades com neve da Áustria e é uma opção tranquila, para quem quer conhecer sem se desgastar. Os pontos turísticos são fortes por aqui e ficam ainda mais interessantes com o cenário coberto de neve.

Hallstatt na Áustria

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações de Viena mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Viena e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Veja outras matérias legais de Viena:

Dicas e tudo para alugar um carro em Viena economizando muito
Clima e tempo em Viena
O que fazer em Viena
Compras em Viena
Restaurantes legais em Viena

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *