França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


Os melhores lugares para esquiar na Áustria


Se você quer esquiar na Áustria, descubra as melhores regiões para praticar não só essa atividade, mas muitas outras que farão a sua viagem ser muito melhor. A Áustria é um local muito interessante para praticar o ski, então descubra qual a sua estação preferida (ou conheça todas!) e inclua em sua viagem!


Esquiar em Solden na Áustria

Solden é uma cidade muito visitada na Áustria, estando localizada próxima a Innsburck. O local tem aldeias a mais de 2 mil metros acima do nível do mar e montanhas propícias para quem quer esquiar ou fazer outras atividades na neve. Existem vários hotéis por lá que recebem turistas, ansiosos para desfrutar das duas estações principais de esqui locais (uma para os experts e outra para os iniciantes).


Esquiar em Alberg na Áustria

Com instrutores brasileiros e hotéis para todos os bolso, essa região é super propícia para esquiar e ficar na neve, com uma infraestrutura de qualidade. É uma alternativa bastante procurada para Solden, principalmente na alta temporada. 


Esquiar em Innsbruck na Áustria

A "Capital dos Alpes" já fala por si só. Innsbruck chama muitos turistas (é a preferida!) por ser definitivamente um dos principais lugares para esquiar na Áustria, mas também para quem quer ver neve ou somente estar nela. Existem nove estações de esqui de alta qualidade, com infraestrutura completa aos turistas. A temporada na cidade vai de dezembro a abril, podendo variar. 


Esquiar em Kietzbühl na Áustria

A cidade tradicional é mais agitada e famosa entre os que procuram ver neve. Vilarejos escondem pistas de esqui e snowborad, além de lugares para patinação, passeios de trenó e até hockey. Opções para os menos aventureiros também estão disponíveis - e são incríveis!



Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito. 

Ingressos das atrações de Viena mais baratos 

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Viena e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Veja outras matérias legais de Viena:

 
Top