França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


Melhores regiões para se hospedar em Zurique


Veja onde se hospedar em Zurique, com dicas dos melhores bairros e regiões para ficar. A hospedagem é uma das partes principais do planejamento de uma viagem. A partir dela é possível escolher hotel e montar um roteiro com distâncias e quase tudo calculado. Muita gente prefere ficar em bairros cêntricos, para ter tudo pertinho e pela comodidade de fazer tudo a pé. Outras pessoas preferem ficar em regiões mais afastadas, pela tranquilidade que as regiões longe do centro oferecem. Independente de qual seja o seu caso, veja algumas dicas dos bairros ideais para ficar em Zurique.

Onde ficar em Zurique | Suíça

E se você vai viajar para Zurique, não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa, seja em Zurique ou qualquer outra cidade. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Centro Histórico

Zurique está dividida em distritos (Kreis) que vão do 1 ao 12, sendo 1 o centro histórico e turístico da cidade. A região do centro é uma das melhores para se hospedar, porque fica perto de todos os pontos turísticos, restaurantes, bares, lojas e ruas principais. Os hotéis são um pouco mais caros, mas vale muito a pena pagar um pouco mais e ficar hospedado nessa região, que é a melhor localização possível para aproveitar bem a cidade e conhecer os pontos turísticos a pé e sem gastar muito tempo. É a nossa recomendação de onde ficar em Zurique.

Centro Histórico de Zurique

Região do Lago

É o distrito de número 2 e é outra região excelente para procurar hospedagem, afinal, fica perto do centro e também conta com o privilégio da vista para o lago. É uma região muito verde, cheia de parques e opções para relaxar. É uma região que é bonita e bem localizada também, sem falar que lá você pode encontrar hotéis ótimos por bons preços. Vale a pena dar uma olhada. Na nossa opinião, a melhor opção é o centro turístico (Distrito 1) e depois essa região (Distrito 2). Tente se hospedar em uma delas.

Região do Lago em Zurique


Como achar um bom hotel por preços incríveis em Zurique

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis da Europa. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de todas as cidades da Europa e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço.

Estação Hauptbahnhof

A região da estação de trem corresponde ao distrito número 4. Muita gente prefere se hospedar por lá pela facilidade com o transporte público. No entanto, essa região é considerada a mais perigosa. Assim como acontece em todas as cidades. A vantagem de se hospedar nesse bairro é que fica próximo ao distrito 5, que é onde ficam os bares e baladas mais legais da cidade. Mas não achamos que seja uma das melhores opções de onde ficar em Zurique.

Estação Hauptbahnhof em Zurique

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Veja outras matérias legais de Zurique:

 
Top