Zurique

Melhores restaurantes em Zurique | Suíça

Veja onde comer em Zurique, com dicas dos melhores restaurantes para você experimentar pratos típicos, assim como ter uma experiência gastronômica fantástica na cidade. Como Zurique é uma cidade muito turística e financeira, parte disso se deve aos restaurantes, havendo muitas opções para todos os gostos e bolsos. Como há restaurantes tradicionais e restaurantes modernos, veja a seguir uma lista bem variada para você poder ter mais opção de escolha quando estiver na cidade.

Restaurantes em Zurique na Suíça

E se você vai viajar para Zurique, não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa, seja em Zurique ou qualquer outra cidade. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Restaurante Zeughauskeller

É um dos restaurantes mais tradicionais de Zurique, quanto estilo e quanto cozinha. Ele fica em uma das principais ruas de comércio da cidade, na Bahnhofstrasse, 28a. O prédio onde fica o restaurante data de 1487 e era um local onde se guardavam as armas das guerras. Mais tarde o lugar foi transformado em habitações e em 1927 foi transformado em restaurante, mas com as mesmas características arquitetônicas. O menu das salsichas é o ponto forte do restaurante, bem como a salada de batata da casa. Abre diariamente das 11 h 30 min às 23h.

Restaurante Zeughauskeller em Zurique

Restaurante Swiss Chuchi

É um restaurante que se destaca pela arquitetura, muito aconchegante e com um bom serviço de atendimento. Vale destacar os queijos do cardápio, preferencialmente os queijos suíços. O restaurante fica ao lado do Hotel Adler, na Rosengasse, 10. Abre diariamente das 11h 30 min às 23h 15 min.

Restaurante Swiss Chuchi em Zurique

Restaurante Haus Hiltl

É um restaurante vegetariano e se destaca por ser o primeiro da Europa nessa especialidade. A cozinha é moderna e com pratos muito bem servidos. O mais legal, é que tudo surgiu porque seu dono, Ambrosius Hiltl teve uma doença e seu médico teve que modificar totalmente sua dieta, que virou vegetariana. A partir disso, surgiu a ideia de criar um restaurante vegetariano, em 1898. Fica na Sihlstrasse, 28. Abre de segunda a quinta das 6h às 00h, às sextas das 6h às 4h, aos sábados das 6h às 5h e aos domingos das 20h às 4h.

Restaurante Haus Hiltl em Zurique

Restaurante Kindli

O restaurante Kindli funciona desde 1474 e é um lugar muito bom para comer os pratos típicos e mais tradicionais, como boas carnes e risotos mais rebuscados. Fica na Beim Renweg. Funciona de segunda a sábado das 11 h 30 min às 14h e das 18h às 22h.

Restaurante Kindli em Zurique

Restaurante La Salle

É um restaurante caro, mas recomendado para uma noite especial ou a dois. A comida é boa e o ambiente muito elegante e requintado, com belas decorações e um grande salão. O legal, é que este restaurante disponibiliza o cardápio em seu site, bem como os preços de cada prato. Fica na Schiffbaustrasse, 4. Abre às segundas e terças das 11h às 00h, às quartas e quintas das 11h à 1h, às sextas das 11h às 2h e aos sábados das 17h às 2h.

Restaurante La Salle em Zurique

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Veja outras matérias legais de Zurique:

Dicas e tudo para alugar um carro na Suíça economizando muito
Clima e tempo em Zurique
O que fazer em Zurique
Onde ficar em Zurique: Melhores regiões
Como usar o celular à vontade na Europa
O que fazer a noite em Zurique
Pontos turísticos em Zurique

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *