França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


Confira um roteiro de 1 dia na Capadócia

Descubra um roteiro de uma dia na Capadócia para poder aproveitar ao máximo o seu tempo lá. Em um dia na Capadócia é necessário ter muita disposição, e para não perder nenhum segundo desse tempo, é preciso se organizar. Por isso, preparamos o roteiro do que é mais legal para se fazer em 1 dia nessa que é uma das cidades mais turísticas da Turquia, famosa internacionalmente por seus passeios incríveis. Veja mais detalhes do que fazer no seu dia na Capadócia na Turquia. 

Roteiro um dia na Capadócia

Roteiro de um dia na Capadócia na Turquia

A primeira coisa a ser feita logo pela manhã do seu dia na Capadócia é o voo de balão, isso porque o vento é mais fraco e o risco de tudo correr da melhor maneira é enorme. Reserve o passeio com antecedência, pois é muito concorrido. Um dos cartões postais da Capadócia, o voo dura cerca de uma hora e proporciona uma vista incrível da cidade. No final é feio um brinde e as pessoas que voaram ganham um certificado. 

Roteiro de um dia na Capadócia na Turquia

Depois, a cerca de 5 quilômetros de distância do principal lugar da onde partem os voos de balão, fica o Castelo de Uçhisar. Lá é possível ver uma das escavações nas rochas da Turquia, ele é um maravilhoso castelo que se destaca de longe. O passeio pode levar horas para ver as casas e igrejas esculpidas há séculos, mas se você quiser aproveitar outras coisas, não muito longe dali fica o Vale dos Pombos. O Vale dos Pombos tem diversas casas esculpidas para pombos e muitas dessas aves que formam uma linda paisagem. Lá também tem uma loja de souvernis onde você pode comprar lembrancinhas para se lembrar da Capadócia.

Roteiro de um dia na Capadócia na Turquia

Aluguel de carro na Capadócia na Turquia 

Para aproveitar muito mais o passeio na Capadócia e na Turquia sem perder tempo no deslocamento, o ideal é alugar um carro. O aluguel de carro na Turquia é bem mais barato que em outros lugares da Europa e vale muito a pena. Se quiser, veja nossa matéria que fala tudo sobre o aluguel de carro na Turquia, com excelentes dicas para alugar um ótimo carro por um preço incrível, e usando comparadores de preços que garantem o melhor preço. Você vai aproveitar muito mais a sua viagem. 

Aluguel de carro na Capadócia na Turquia

Em Göreme, a 10 minutos do Vale dos Pombos, fica o Museu a Céu Aberto que conta com incríveis igrejas esculpidas desde o século 10. O lugar é considerado pela UNESCO um Patrimônio da Humanidade. Lá é possível observar as famosas “Chaminés de Fadas” que são rochas que se parecem com cogumelos. Se ainda sobrar um tempinho no roteiro do dia você pode relaxar no famoso banho turco, o hamam. E para encerrar esse dia inesquecível na Capadócia, vá ao “Turkish Night”, um jantar com um show de danças próprias da região.  
Roteiro de um dia na Capadócia na Turquia


Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Capadócia

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Ingressos das atrações da Capadócia mais baratos 

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações da Capadócia, da Turquia e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

 
Top