França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


Os melhores shoppings de Dublin


Confira aqui informações sobre os melhores shoppings para ir na cidade de Dublin, na Irlanda. Se você quiser aproveitar sua viagem para fazer algumas compras, a capital irlandesa oferece uma grande variedade de lojas e shoppings. Nessa matéria nós vamos listar os melhores e mais interessantes para você visitar. Também não deixe de conferir nosso texto sobre o que fazer em Dublin.

Shoppings em Dublin


Shopping Powerscourt Townhouse

Localizado bem no centro do distrito Dublin 2, o Powerscourt Townhouse foi construído dentro de uma casa gregoriana do século 18, que, naquele tempo, servia como casa de festas do visconde Richard Wingfield. Por conta dessa rica história, é possível fazer tours por salas daquela época que foram conservadas. Além da sua arquitetura incrivel, o shopping tem muitos cafés, resturantes, boutiques e lojas. Essas vendem principalmente artes, roupas de marca, jóias, antiguidades e coisas para casamento, sendo que a maior parte delas são marcas irlandesas.

Shopping Powerscourt Townhouse

Shopping Jervis

Estrategicamente localizado entre as ruas Henry e Mary, no distrito Dublin 1, o Jervis é um shopping moderno que está em um dos principais e mais procurados locais de compras da cidade. Suas lojas, um mix de marcas irlandesas, britânicas e europeias, abrigam os mais variados produtos. Entre as lojas destaque estão Argos, Boots, Topshop, M&S, Miss Selfridge, Bershka e Stradivarius, por exemplo. Além disso, lá dentro há uma incrível variedade de lugares para jantar. Todos esses elementos fazem com que o Jervis seja um dos shoppings mais vibrantes e de maior sucesso em Dublin.


Shopping Jervis


Shopping Dundrum Town

Mais afastado do centro de Dublin, o Dundrum Town está localizado a aproximadamente 7 km ao sul, mas é fácil chegar lá tanto de carro, como de transporte público. Por estar no subúrbio, ele é um shopping "esparramado" (o estilo é muito parecido com os outlets norte-americanos), que conta com mais de 100 lojas, 40 restaurantes e cafés, cinema, teatro, baladas, bar e espaços para atividades, como um circuito de mini golf. O Dundrum abriga diversas marcas irlandesas e internacionais, como H&M, Gap, Hollister, Massimo Dutti, entre várias outras. Esse é um local bastante familiar e um destino ideal para quem quiser passar o dia fazendo compras.

Shopping Dundrum Town

Shopping Stephen's Green

Localizado em uma das pontas da Grafton Street, do lado oeste do Parque St. Stephen's Green, no distrito Dublin 2, esse é um dos maiores e mais famosos shoppings da cidade. Sua estrutura de vidro e ferro foi feita para combinar com a arquitetura dos prédio gregorianos e vitorianos que estão a sua volta. Se você está em busca das maiores marcas da Irlanda e do mundo, uma visita ao Shopping Stephen's Green é indispensável. Lá dentro existem mais de 100 lojas onde é possível encontrar os mais variados produtos. Entre as lojas de destaque estão Dunnes Stores, TK Maxx, Boots, Argos, Tribe e Asha, por exemplo. Além disso, ele tem uma grande praça de alimentação que conta com uma enorme variedade de cafés, bares e restaurantes.

Shopping Stephen's Green

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Dicas para economizar muito na sua viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Veja outras matérias legais de Dublin:

 
Top