Dublin

Shoppings em Dublin | Irlanda

Confira aqui informações sobre os melhores shoppings para ir em Dublin, na Irlanda. Se você quiser aproveitar sua viagem para fazer algumas compras, a capital irlandesa oferece uma grande variedade de lojas e shoppings. Nessa matéria nós vamos listar os melhores e mais interessantes para você visitar. Também não deixe de conferir nosso texto sobre o que fazer em Dublin.

Shoppings em Dublin

Shopping Powerscourt Townhouse

Localizado bem no centro do distrito Dublin 2, o Powerscourt Townhouse foi construído dentro de uma casa gregoriana do século 18, que, naquele tempo, servia como casa de festas do visconde Richard Wingfield. Por conta dessa rica história, é possível fazer tours por salas daquela época que foram conservadas. Além da sua arquitetura incrível, o shopping tem muitos cafés, restaurantes, boutiques e lojas. Essas vendem principalmente artes, roupas de marca, jóias, antiguidades e coisas para casamento, sendo que a maior parte delas são marcas irlandesas.

Shopping Powerscourt Townhouse em Dublin

Shopping Jervis

Estrategicamente localizado entre as ruas Henry e Mary, no distrito Dublin 1, o Jervis é um shopping moderno que está em um dos principais e mais procurados locais de compras da cidade. Suas lojas, um mix de marcas irlandesas, britânicas e europeias, abrigam os mais variados produtos. Entre as lojas destaque estão Argos, Boots, Topshop, M&S, Miss Selfridge, Bershka e Stradivarius, por exemplo. Além disso, lá dentro há uma incrível variedade de lugares para jantar. Todos esses elementos fazem com que o Jervis seja um dos shoppings mais vibrantes e de maior sucesso em Dublin.

Shopping Jervis em Dublin

Shopping Dundrum Town

Mais afastado do centro de Dublin, o Dundrum Town está localizado a aproximadamente 7 km ao sul, mas é fácil chegar lá tanto de carro, como de transporte público. Por estar no subúrbio, ele é um shopping “esparramado” (o estilo é muito parecido com os outlets norte-americanos), que conta com mais de 100 lojas, 40 restaurantes e cafés, cinema, teatro, baladas, bar e espaços para atividades, como um circuito de mini golf. O Dundrum abriga diversas marcas irlandesas e internacionais, como H&M, Gap, Hollister, Massimo Dutti, entre várias outras. Esse é um local bastante familiar e um destino ideal para quem quiser passar o dia fazendo compras.

Shopping Dundrum Town em Dublin

Shopping Stephen’s Green

Localizado em uma das pontas da Grafton Street, do lado oeste do Parque St. Stephen’s Green, no distrito Dublin 2, esse é um dos maiores e mais famosos shoppings da cidade. Sua estrutura de vidro e ferro foi feita para combinar com a arquitetura dos prédio gregorianos e vitorianos que estão a sua volta. Se você está em busca das maiores marcas da Irlanda e do mundo, uma visita ao Shopping Stephen’s Green é indispensável. Lá dentro existem mais de 100 lojas onde é possível encontrar os mais variados produtos. Entre as lojas de destaque estão Dunnes Stores, TK Maxx, Boots, Argos, Tribe e Asha, por exemplo. Além disso, ele tem uma grande praça de alimentação que conta com uma enorme variedade de cafés, bares e restaurantes.

Shopping Stephen's Green em Dublin

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas para economizar muito na sua viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Veja outras matérias legais de Dublin:

Dicas e tudo para alugar um carro em Dublin economizando muito
Clima e tempo em Dublin
O que fazer em Dublin
Onde ficar em Dublin: Melhores regiões
Restaurantes em Dublin
Pontos turísticos em Dublin
O que fazer a noite em Dublin

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *