França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


Conheça mais sobre a Casa do Houdini


Conheça aqui mais sobre a Casa do Houdini. Localizada praticamente do lado do Castelo Buda, essa é uma das mais novas atrações turísticas de Budapeste. Ela foi fundada com a intenção de preservar a memória de um dos maores e mais famosos mágicos que já existiu. Nessa matéria nós vamos contar um pouco mais sobre a história e a visita à Casa do Houdini.

Casa do Houdini, Budapeste

História da Casa do Houdini

A Casa do Houdini, que é a primeira do tipo na Europa, foi inaugurada em junho de 2016 em um prédio do século 13, e apesar do pouco tempo desde a inauguração, esse já é um ponto de encontro de mágicos e entusiastas desse tipo de arte. O museu é o resultado de 17 anos de trabalho de duas pessoas renomadas no mundo da mágica: o húngaro David Merlini e o norte-americano John Gaughan. Harry Houdini nasceu na própria cidade de Budapeste em 1874, e ainda hoje é considerado por muitos o maior escapista de todos os tempos.

História da Casa do Houdini

Visita à Casa do Houdini

Na Casa do Houdini você irá encontrar diversos objetos que pertenceram ao próprio Houdini, como algemas, livros, cartas, camisa de força e muito mais. Lá também existem partes interativas, como o cofre que só abre quando uma pergunta é respondida corretamente. Além disso, o local promove mágicos húngaros iniciantes, que podem se apresentar em um pequeno teatro que fica dentro do museu. A Casa do Houdini fica aberta todos os dias das 10 da manhã até às 7 da noite, e o ingresso para entrar custa 6,50 euros.

Visita à Casa do Houdini

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações de Budapeste mais baratos 

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Budapeste, da Hungria e de toda a Europa, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

 
Top