França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


Conheça mais sobre o Fisherman's Bastion


Conheça aqui mais sobre o Fisherman's Bastion. Localizada próximo ao Castelo Buda e do lado da Igreja Matthias, essa estrutura neogótica e neo-romanesca é um dos principais e mais visitados pontos turísticos de Budapeste, afinal, de lá você tem uma linda vista do Rio Danúbio e do lado de Pest. Nessa matéria nós vamos contar um pouco mais sobre a história e a visita ao Fisherman's Bastion.

Fishermn's Bastion, Budapeste

História do Fisherman's Bastion

Antes do Fisherman's Bastion existir, nesse mesmo local, durante a Idade Média, havia grandes paredes do castelo, que, segundo alguns historiadores, eram protegidas por pescadores que moravam entre elas e o Rio Danúbio. Toda a estrutura do terraço que existe ali foi construída entre 1895 e 1902, como parte da comemoração de mil anos da Hungria. Por conta disso, sua arquitetura foi inspirada no inicio da Idade Média, quando o primeiro rei húngaro assumiu o trono. Seu estilo também foi elaborado para combinar com a Igreja Matthias, que fica bem ao lado. Um fato curioso, é que essa construção desestabilizou as estruturas da Igreja Dominicana, do século 13, que teve que ser demolida. Além disso, durante a construção, a Capela St Michael, que é subterrânea, foi descoberta, e hoje ela faz parte do conjunto do Fisherman's Bastion. 


História do Fisherman's Bastion

As sete torres que existem ao longo dos 140 metros desse terraço foram feitas em homenagem aos sete chefes que levaram suas tribos, em 895, para ocupar o território onde hoje se encontra o país.  Durante a Segunda Guerra Mundial e mais algumas décadas depois, a estrutura ficou danificada e sem muita manutenção, mas não se preocupe, pois ela foi completamente restaurada. Já quando os comunistas comandavam o país, uma estrela soviética vermelha ficava pendurada no terraço, assim todos que olhassem de Pest saberiam quem estava no comando.


História do Fisherman's Bastion


Visita ao Fisherman's Bastion

Além do terraço com vista maravilhosa para Pest e o Rio Danúbio, quando for visitar o Fisherman's Bastion, você pode vai ver as estátuas de St Stephen, o primeiro rei húngaro, de John Hunyadi, de St George Piercing e de soldados do século 10 guardando os portões. Lá também existem a Capela St. Michael e um café. Boa parte da visita a estrutura é grátis, mas se você quiser ver algumas partes, é preciso pagar 800 forints húngaros. O local fica aberto 24 horas por dia, 7 dias na semana, e só as torres mais altas e a capela que tem horários variados de visitação.

Visita ao Fisherman's Bastion

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações de Budapeste mais baratos 

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Budapeste, da Hungria e de toda a Europa, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

 
Top