França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


Os melhores hostels em Budapeste


Confira aqui os melhores hostels para se hospedar na cidade de Budapeste, na Hungria. Budapeste possui dezenas de ofertas de hostels muito baratos e que são realmente bons, limpos e confortaveis. Como o local é muito frequentada por jovens e estudantes, esse tipo de hospedagem ganhou muita força pela cidade. Nessa matéria nós vamos listar alguns dos melhores hostels de Budapeste para você.

Hostels em Budapeste

Hostel Maverick City Lodge em Budapeste

Esse novo hostel fica perfeitamente localizado no distrito VII, próximo ao centro da cidade, das principais atrações e do transporte público. O Maverick tem 3 andares com banheiros e quartos (com ar-condicionado) que podem ser tanto privados, como coletivos (até 10 pessoas). Além disso, lá existem uma área comum, uma cozinha toda equipada, uma lavanderia e um restaurante onde há café da manhã por 4 euros.

Maverick City Lodge, Budapeste

Best Choice Hostel em Budapeste

O Best Choice fica localizado na famosa e agitada rua de compras Váci, então ele está próximo de diversas atrações, lojas, restaurantes e do Rio Danúbio. Existem grandes tanto quartos com cama de casal, assim como alguns menores com no máximo 5 camas. Além disso, alguns deles tem banheiro particular e o outros tem um compartilhado. Lá também há uma cozinha, uma sauna, uma área comum e uma lavanderia, mas eles não aceitam cartões de crédito.

Best Choice Hostel, Budapeste

Como achar o melhor hostel e hotéis por preços incríveis


Uma ótima dica para achar ótimos hostels e hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis da Europa. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de todas as cidades da Europa e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço.

HomePlus Hostel em Budapeste

O HomePlus é um hostel pequeno e simples, mas muito confortável e aconchegante. Ele tem 12 quartos onde cabem de 2 a 8 pessoas em camas de solteiro. Além disso, no local há uma área comum e eles servem jantar de comida húngara três vezes na semana, e o melhor, de graça! O HomePlus fica próximo do Rio Danúbio, da Ilha Margaret, do prédio do Parlamento e de vários pontos de ônibus, então é fácil se conectar com outros lugares da cidade.

HomePlus Hostel, Budapeste


Adagio Hostel 2.0 Basilica em Budapeste

O Adagio fica próximo da Basilica St. Stephen's, de linhas de metrô e de vários bares e restaurantes. O local, recentemente reformado, tem uma cozinha equipada, uma lavanderia, áreas comum e quartos super confortáveis, que recebem de duas a doze pessoas. Além disso, eles oferecem tours guiados por Budapeste.

Adagio Hostel 2.0 Basilica, Budapeste

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.


Veja outras matérias legais de Budapeste:

 
Top