França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


Conheça mais sobre o Museu de História de Budapeste


Conheça aqui mais sobre o Museu de História de Budapeste. Assim como a Galeria Nacional Húngara, esse museu também está localizado dentro do Palácio Real, no Castelo Buda. Ele foi fundado para contar a trajetória de dois mil anos de onde hoje se encontra a cidade. Nessa matéria nós vamos contar um pouco mais sobre o passado e a visita ao Museu de História de Budapeste.

Museu de História de Budapeste, Budapeste

História do Museu de História de Budapeste

No ano de 1887 as autoridades locais decidiram criar um novo museu para contar a história da capital húngara. Mas foi somente em 1967, após algumas mudanças, que ele se estabeleceu onde está hoje, no Palácio Real. É importante ressaltar que muitas coisas do acervo montado no século 19 foram destruídas durante a Segunda Guerra Mundial. O Museu de História de Budapeste faz parceria com outros museus para trabalhar com os estudos e os achados da cidade. Ele é responsável por pesquisar e organizar o que é relacionado à Budapeste, e, em especial, ao Castelo Buda. Já o Museu Aquincum cuida das antiguidades romanas e o Museu Kiscell das artes e coisas relacionadas a história mais recente da cidade.

História do Museu de História de Budapeste

Visita ao Museu de História de Budapeste

Na visita ao Museu de História de Budapeste você vai encontrar diversos objetos, como fotografias, pinturas, roupas, mobílias, livros, ferramentas e muito mais. As exibições permanentes são divididas em 4 categorias: Budapeste na Idade Moderna, esculturas góticas do Palácio Real, a história da capital húngara desde a pré-história e o período medieval do palácio dentro do Castelo Buda. O local fica aberto de terça a domingo das 10:00 às 18:00 (exceto de novembro a fevereiro, quando fecha às 16:00) e o ingresso custa 1500 forints húngaros para adultos e metade disso se você tiver menos de 26 ou mais de 62 anos.

Visita ao Museu de História de Budapeste

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações de Budapeste mais baratos 

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Budapeste, da Hungria e de toda a Europa, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

 
Top