Budapeste

Passeios em Budapeste | Hungria

Confira aqui os melhores passeios para fazer em sua viagem para a cidade de Budapeste, na Hungria. Além dos pontos turísticos tradicionais, a partir de Budapeste e até mesmo dentro da própria cidade é possível fazer alguns passeios de um dia. Nessa matéria nós vamos listar os melhores e mais interessantes para você fazer enquanto estiver na capital húngara.

Passeios em Budapeste na Hungria

Passeio a pé por Budapeste

Em Budapeste existem grupos de guia que te levam para conhecer os principais pontos turísticos a pé, e o melhor, você só precisa pagar a gorjeta deles, porque o tour é de graça. O percurso tradicional, que se estende por 3,5 km e dura aproximadamente 3 horas, passa por lugares como o Castelo Buda, a Igreja Matthias e o Fisherman’s Bastion, por exemplo. No entanto, você tem a opção de fazer outros passeios temáticos, como o comunista, o judeu e o em espanhol. O horário e o local de partida de cada um varia, então procure mais informações sobre qual você escolher.

Passeio a pé por Budapeste

Passeio em ônibus panorâmico por Budapeste

Os ônibus Hop On Hop Off também são uma boa maneira de conhecer a cidade, afinal é mais rápido circular com eles e você pode descer e subir em qualquer parada do trajeto até 24 ou 48 horas depois de comprar o ingresso. O percurso passa por vários pontos importantes de Budapeste, como a Praça dos Heróis, o Mercado Central, o New York Café, a Casa de Ópera e mais 23 outros lugares.

Passeio em ônibus panorâmico por Budapeste

Passeio de barco com jantar pelo Rio Danúbio à noite

Um dos passeios mais interessantes para se fazer em Budapeste à noite é um cruzeiro com jantar pelo Rio Danúbio. Durante duas horas, enquanto você aprecia um delicioso buffet de comida húngara acompanhado por uma taça de vinho ou champanhe e música ao vivo, poderá observar alguns dos principais pontos turísticos da cidade (detalhe: eles ficam ainda mais bonitos iluminados), como o Castelo Buda e o prédio do Parlamento.

Passeio de barco com jantar pelo Rio Danube à noite

Passeio de um dia para Bratislava

A cidade de Bratislava é uma das mais antigas cidades celtas e tem uma história muito rica. Se você quiser, é possível fazer um passeio de 12 horas até a capital da Eslováquia partindo de Budapeste. São 2 horas de viagem até lá, onde vai poder conhecer a cidade antiga, o castelo, a Catedral St. Martin, o Palácio Bishop, o Teatro Nacional, entre vários outros lugares. Como esse é um tour privado, você pode customizar o itinerário para poder ver e ir onde quiser, e ainda pode escolher o horário e o local da partida pela manhã.

Passeio de um dia para Bratislava

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Ingressos das atrações de Budapeste mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Budapeste e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Veja outras matérias legais de Budapeste:

Dicas e tudo para alugar um carro em Budapeste economizando muito
Clima e tempo em Budapeste
O que fazer em Budapeste
Onde ficar em Budapeste: Melhores regiões
Como usar o celular à vontade na Europa
O que fazer a noite em Budapeste
Pontos turísticos em Budapeste
Restaurantes legais em Budapeste

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *