Istambul

Melhores restaurantes e onde comer em Istambul | Turquia

Veja os melhores restaurantes e onde comer em Istambul na Turquia. Saber quais são os ótimos lugares para comer por lá é super importante, as refeições fazem parte do planejamento da viagem. Não há nada que represente mais um cultura do que a alimentação de um povo. Principalmente na Turquia, com os diversos tipos de temperos e refeições super saborosas, que se baseiam em carnes, peixes, massas e doces, a viagem se torna também gastronômica e faz qualquer um deixar facilmente a dieta de lado. Por isso, veja a seguir algumas dicas de melhores restaurantes para comer em Istambul na Turquia.

Melhores restaurantes e onde comer em Istambul

Restaurante Balikçi Sabahattin em Istambul na Turquia

Se você quer comer em um ótimo restaurante de frutos do mar, escolha o Balikçi Sabahattin em Istambul na Turquia. Os peixes são pescados perto do restaurante, no Mar de Mármara, isso faz com que o alimento seja bem mais fresco e muito melhor. Outra coisa quem é o diferencial do restaurante é o tempero, o azeite que é usado nos pratos é feito pela própria família dona do restaurante. Vale a pena fazer uma refeição por lá, pois é um dos melhores restaurantes em Istambul.

Restaurante Balikçi Sabahattin em Istambul

Informações sobre o restaurante Balikçi Sabahattin
Endereço: Atrás da Mesquita Azul – Seyit Hasan Kuyu Sok. N: 1,34122
Horário: Todos os dias das 12h às 2h da manhã.

Enjoyer Cafe & Restaurant em Istambul na Turquia

Com várias opções de comidas tipicamente turcas, o Enjoyer Cafe & Restaurant fica próximo a Cisterna da Basílica, um dos pontos turísticos da Capadócia. O restaurante fica em uma rua com diversas outras opções para comer, mas seu diferencial é a quantidade de pratos e preços excelentes.

Café e Restaurante Enjoyer em Istambul na Turquia

Informações sobre o restaurante e café Enjoyer
Endereço: Alemdar Mh., 34110 Fatih

Restaurante Kosebasi em Istambul na Turquia

Um restaurante que serve apenas uma única coisa pode parecer estranho, mas o Kosebasi faz isso com excelência. Ele serve o famoso kebab, um tipo de enrolado de pão sírio com molho, salada e carne, tipicamente turco. No Kosebabi existem os mais diversos tipos de kebab, o que se torna uma ótima opção de onde comer um prato típico em Istambul na Turquia. Um dos melhores restaurantes de Istambul.

Restaurante Kosebasi em Istambul

Informações sobre o restaurante Kosebasi
Endereço: Kemankeş Karamustafa Paşa Mah. Necatibey Cad. Gece Kuşu Sok. No: 6, 34425 Beyoğlu
Horário: Todos os dias das 12h às 23h.

Restaurante Hamdi em Istambul na Turquia

Bem perto do Mercado de Especiarias, o Hamdi é simples e tem a comida tipicamente Turca. A experiência da refeição por lá fica completa com a vista do Bósforo e a Ponte Gálata. Com ótimos preços, a maioria dos pratos são feitos com carne de carneiro e é muito bom para quem deseja uma experiência romântica em Istambul na Turquia. Um dos melhores restaurantes em Istambul e com a melhor vista.

Restaurante Hamdi em Istambul na Turquia

Informações sobre o restaurante Hamdi
Endereço: Tahmis Cad KalcIn Sok No.17
Horário:Todos os dias 12h às 00h

Istanbul Modern Restaurant em Istambul na Turquia

Para quem deseja comer depois de conhecer o Museu de Arte Moderna de Istambul, o próprio local tem seu próprio restaurante. Há mesas internas, mas quem quiser ter uma boa vista, tente pegar um lugar no terraço. Por lá a vista é ampla e incrível, pois o museu fica perto do estreito de Bósforo. O preço é um pouco maior do que os outros lugares que citamos, mas vale a pena se você quiser uma refeição um pouco mais formal.

Restaurante do Museu de Arte Moderna de Istambul

Informações sobre o Istanbul Modern Restaurant
Endereço: Meclis-i Mebusan Cad. Liman İşletmeleri Sahası Antrepo Nº 34433 – Karaköy
Horário: Todos os dias das 10h às 0h.

Restaurante e Balada Reina em Istambul na Turquia

Um dos restaurantes mais famosos de Istambul, o Reina junta o clima de restaurante com balada. Depois da meia noite o lugar se transforma, com diversas músicas e luzes, fica bem animado. O lugar tem uma vista incrível para a Ponte do Bósforo. O preço é mais alto e é necessário fazer reserva por causa da alta procura, mas com certeza, vale a pena. É uma boa dica de uma noite completa em Istambul, com jantar e balada depois.

Restaurante e Balada Reina em Istambul

Informações sobre o restaurante Reina
Endereço: Muallim Naci Cd Nº 44 – Ortaköy
Horário: Todos os dias das 19h às 04h da manhã

Restaurante e Café Saray em Istambul na Turquia

Nossa última dica de lugares para comer em Istambul na Turquia é um lugar para poder comer maravilhosos doces e sobremesas. O Saray faz parte de uma rede de cafés turcos por toda Istambul. Simples e aconchegante, a rede começou em 1935 e faz sucesso até hoje, se tornando um local bem tradicional com diversas opções dos mais diferentes tipos de comidas, em especiais, as doces.

Restaurante e Café Saray em Istambul

Informações sobre o Saray Rest
Endereço: Istiklal Cd. No: 173 Beyoglu
Horário: das 9h às 2h.

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Ingressos das atrações de Istambul mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Istambul, da Turquia e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Veja outras matérias legais da Turquia e Istambul:

Dicas e tudo para alugar um carro em Istambul economizando muito
O que fazer em Istambul
Onde ficar em Istambul: Melhores regiões
Como usar o celular à vontade na Turquia e Europa
5 cidades turísticas na Turquia
Pontos turísticos em Istambul
Mesquita Azul em Istambul

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *