Creta

Tempo de avião até Creta | Grécia

Confira aqui qual o tempo de avião para ir do Brasil até a ilha de Creta, na Grécia. A distância entre o centro geográfico do Brasil para Creta é de quase 9750 km, o que daria um pouco mais 12 horas de voo. No entanto, esse tempo pode aumentar ou diminuir em aproximadamente duas horas se você está mais ao sul ou ao norte do Brasil.

Tempo de avião até Creta

Porém, não existem voos diretos para essa belíssima ilha. Na verdade, não existem voos do Brasil que vão sem escalas para a Grécia e vice versa, então você precisará fazer uma ou duas paradas em alguma grande cidade da Europa antes de chegar em Creta, o que estende bastante a viagem. O tempo das etapas de voo dependem do lugar em que serão feitas as escalas, mas as mais rápidas duram aproximadamente 17 horas e as mais demoradas levam até 25 (se considerarmos a saída/ chegada a partir de São Paulo), independentemente de qual aeroporto de Creta você for.

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Veja outras matérias legais sobre a Grécia:

Tudo sobre o aluguel de carro na Grécia e dicas para economizar
Praias mais bonitas da Grécia
Melhores formas de levar seu dinheiro para Grécia
Clima e tempo na Grécia
Mais bonitas ilhas da Grécia

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *