França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


Conheça os ateliês de arte na Capadócia

Veja como são os ateliês de arte na Capadócia. a cidade tem em sua identidade a arte e o artesanato. São diversos itens feitos pelos moradores da região que mostram um pouco da cultura da Capadócia. A região de Avanos se destaca como centro de artesanato, e é o melhor lugar para conhecer mais sobre essa arte. Descubra um pouco mais dos ateliês da Capadócia que você pode visitar para conhecer um pouco mais da cultura da região.


Ateliês de arte na Capadócia

Região de Avanos na Capadócia

A região de Avanos é histórica na cidade, ela se destaca como centro de artesanato e as artes mais são comuns por lá são confecção de tapetes e vasos de cerâmica. Os artesanatos que são vendidos muito mais para os turistas, são feitos com produtos retirados na própria região, o que faz a identidade da Capadócia ser mais intrínseca na produção dos moradores. 

Fabricação de tapetes nos Ateliês de arte da Capadócia

Fabricação de Tapetes na Capadócia na Turquia

A cultura da confecção de tapetes na Capadócia começou com os ingleses no Século 19, que se estabeleceram em torno de Nevsehir e Urgup. Eram feitos conjuntos de tapetes e lãs que acabaram ficando popular e chamando atenção. No século seguinte, Avanos e Urgup se tornaram grandes centros na confecção desse item. Para quem quiser, em várias partes da cidade existem vendas onde é possível comprar tapetes da Turquia e ajudar os moradores de lá, e se tornam também um dos melhores programas para fazer na Capadócia.


Fabricação de tapetes na Capadócia

Fabricação de Vasos nos Ateliês da Capadócia na Turquia

Outro item que chama muito atenção são os vasos de cerâmica que são feitos na Capadócia. Avanos se destaca nesta área também, são diversos ateliês que você pode visitar para conhecer um pouco de como são feitos os vasos. Cada vaso é único, pois eles são feitos manualmente. A argila que é usada é tirada da própria região. A tradição dos ateliês vem de 8000 a.C., pois já foram achados vasos em túmulos na Capadócia. 


Fabricação de vasos nos ateliês da Capadócia

A confecção é passada de geração em geração. Você pode visitar ateliês que existem a mais de 100 anos, como é o caso da Ömürlü Ceramics. Depois de ver como são feitos os vasos, você pode se ariscar a fazer um, é bem legal. Vale a pena comprar os produtos que são feitos pelos profissionais da área e levar para casa de lembrança um pouco da cultura da Capadócia e da Turquia.


Ateliês de arte na Capadócia

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações da Capadócia mais baratos 

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações da Capadócia, da Turquia e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.
 
Top