França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


Lua de mel na Capadócia na Turquia

A Capadócia é a escolha de muitos casais para poder passar sua Lua de Mel. O cenário diferente da cidade faz com que o tempo junto passado lá seja inesquecível. A região conta com diversas peculiaridades, como o seu relevo e as cidades subterrâneas, que chamam muita atenção dos turistas e dos recém-casados durante sua viagem romântica. E para que você possa aproveitar muito sua Lua de Mel na Capadócia, nós separamos alguns lugares ótimos para o novo casal visitar e poder deixar ainda melhor sua viagem.

Lua de mel na Capadócia

Vale do amor na Capadócia

O próprio nome já é propicio de uma visita para os recém-casados. O vale do Amor na Capadócia é um dos principais pontos turísticos da cidade, pois lá é onde se encontram as famosas formações rochosas chamadas de “Chaminés de Fada”, que são típicas da região e atraem pessoas do mundo todo para vê-las. As fotos por lá ficam lindas. 


Andar a cavalo nos vales da Capadócia na lua de mel

Um passeio comum na Capadócia e que você pode fazer na Lua de Mel é andar a cavalo pelos vales da região. Esse passeio era o mais famoso antes do passeio de balões, que acabou se tornando um sucesso e marca registrada da cidade a partir dos anos 90. De cavalo, você pode passar por diversos lugares e ver a beleza natural que a região da Capadócia proporciona aos turistas e aos noivos.

Andar a cavalo nos vales da Capadócia

Voo de balão na Capadócia na lua de mel 

Os voos de balão pela Capadócia são uma ótima oportunidade de passeio para quem está curtindo a Lua de Mel. O passeio é encantador e você consegue ver de cima toda a região encantadora da cidade, principalmente porque o relevo da Capadócia é muito bonito. Você pode tirar ótimas fotos, e é uma oportunidade única realizar o passeio de balão na Turquia. Vale a pena e é uma ótima forma de se lembrar dessa maravilhosa viagem de Lua de Mel.

Voo de balão na Capadócia

Visitar Göreme Panorama na lua de mel na Capadócia

Outra ótima opção para você tirar ótimas fotos, e até fazer uma sessão delas para lembrar-se da sua Lua de Mel, é visitar o Göreme Panorama. Esse ponto turístico oferece uma vista incrível e panorâmica de vários vales da região de Göreme. Ele fica na estrada indo para Uçhisar. A entrada é gratuita, mas não se esqueça de levar dinheiro, pois existem cafés, lojinhas e restaurantes no local, que são legais de se visitar. É um dos principaispontos turísticos da Capadócia.

Göreme Panorama na região da Capadócia

Jantar romântico na lua de mel na Capadócia

Jantares em casal são indispensáveis em uma viagem de Lua de Mel, assim você pode passar um ótimo tempo com quem você ama e ainda conhecer mais a culinária da região. Por isso, vá jantar fora e aproveite a noite da sua lua de mel, confira a nossa matéria sobre restaurantes e lugares onde comer na Capadócia. A Capadócia reserva dezenas de restaurantes super gostosos, com comida típica da Turquia e ambientes bem românticos. 

Jantar romântico na Capadócia

Visitar as cidades subterrâneas da Capadócia

Um dos passeios muito legais que você pode fazer na Capadócia durante sua Lua de Mel é conhecer as cidades subterrâneas. As mais famosas são Derinkuyu e Kaymaklı, isso porque Derinkuyu é a cidade com maior profundidade e Kaymaklı a maior em extensão. As cidades são câmaras esculpidas debaixo da terra porosa da Capadócia, e que são ligadas por corredores. As câmaras foram construídas em algum momento entre 9000 e 4000 antes de Cristo, são extremamente antigas e impressionantes.

Cidade subterrânea de Derinkuyu na Capadócia

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações da Capadócia mais baratos 

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações da Capadócia, da Turquia e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.
 
Top