França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


Conheça mais sobre o Parque da Cidade


Conheça aqui mais sobre o Parque da Cidade. Localizado no limite dos distritos VI e VII, bem atrás da Praça dos Heróis, o Parque da Cidade, que também é conhecido como Városliget, é um dos mais populares e importantes parques de Budapeste. Ele está recheado de atrações e por isso não pode ficar de fora da sua lista de o que fazer na cidade. Nessa matéria nós vamos contar um pouco mais sobre a história e a visita ao Városliget.

Parque da Cidade, Budapeste

História do Parque da Cidade

Na Idade Média, o local onde está hoje o Városliget era um pântano que pertencia aos reis húngaros, e esses o utilizavam como local de caça. No século 18, a rainha Maria Teresa ordenou que ele fosse canalizado, que árvores fossem plantadas e que caminhos planos fossem feitos. O Parque da Cidade só foi criado nas primeiras décadas do século 19, quando recebeu o nome Városliget (que significa pequena floresta urbana), e assim ele se tornou o primeiro parque público do mundo. O local também foi o principal palco das celebrações de mil anos da fundação da Hungria em 1886, e por isso atrações como o Castelo Vajdahunyad foram construídas dentro de seus limites.

História do Parque da Cidade

Visita ao Parque da Cidade

Uma visita ao Parque da Cidade é indispensável enquanto você estiver em Budapeste. Além de ser um bom lugar para caminhar e relaxar, ele está cheio de atrações para conhecer. Dentro do Városliget estão os banhos termais Széchenyi, o restaurante Gundel, o Zoológico e Jardim Botânico de Budapeste, o Castelo Vajdahunyad, um lago que vira ringue de patinação no inverno, um circo, um parque de diversão, o Museu de Belas Artes, o Museu de Transportes e o Palácio de Artes.

Visita ao Parque da Cidade

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações de Budapeste mais baratos 

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Budapeste, da Hungria e de toda a Europa, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

 
Top