França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Bélgica, Grécia, Suíça,

 


Turkish Night na Capadócia na Turquia 

Se você deseja conhecer muito da cultura turca em uma noite e está na Capadócia, a Turkish Night é o programa para você. Ela é um jantar onde se apresentam shows e danças típicas de toda Turquia, sendo um dos melhores programas para fazer na Capadócia. Nesta atração, que é uma ótima opção para seu entretenimento nas noites da sua viagem, você pode conhecer além das danças e músicas, as roupas tradicionais e se deliciar com um maravilhoso jantar. Veja um pouco mais sobre a Turkish Night na Capadócia.

Turkish Night na Capadócia

Danças do Turkish Night na Capadócia 

A Turkish Night é um espetáculo apresentado em diversos restaurantes da Capadócia e que se torna uma ótima opção para se divertir, comer bem e conhecer um pouco a cultura da Turquia. Normalmente, a primeira apresentação é a famosa dança dos dervixes, homens com uma roupa típica que rodopiam como em uma cerimônia religiosa turca.

Dança rodopiantes dos dervixes

Depois, é feita uma representação de um casamento tipicamente turco, quando um casal de dançarinos, que representam o noivo e a noiva, dançam contando uma história. O noivo tenta conquistar a noiva com sua riqueza, amor e força, no final ele consegue ganhar o coração da moça e todos são convidados a dançar com o casal. Outras danças que você também verá no Turkish Night são a consagrada e famosa dança do ventre, a dança do fogo e dança com facas. Os shows duram cerca de três horas e ocorrem todas as noites, a entrada é paga individualmente. Muitos locais tem o serviço de buscar e deixar no hotel para você curtir a Turkish Night.

Danças na Turkish Night na Capadócia

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço. 

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa 

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações da Capadócia mais baratos 

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações da Capadócia, da Turquia e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

 
Top