Amsterdam

Jardim Keukenhof de Amsterdam | Holanda

Veja tudo sobre o Jardim Keukenhof de Amsterdam, na Holanda, que é considerado por muitos o mais belo jardim de primavera do mundo. As tulipas da Holanda são famosas no mundo inteiro, e para ver os campos de tulipa florescendo, você deve visitar a Holanda em abril e maio. Este é o período, em que o maior parque de flores do mundo, o Keukenhof, abre as portas.

Jardim Keukenhof de Amsterdam na Holanda

Você se encantará com as mais de 7 milhões de tulipas, narcisos e jacintos que abundam em mais de 32 hectares de cores e fragrâncias, uma coisa de louco! Os pavilhões apresentam 30 exposições alternadas de flores e plantas. É por esse e outros motivos que Keukenhof é utilizado para pedido de casamentos, fotos de paisagens e encontros românticos. Um lugar para fugir do cinza, e entrar em contato com a natureza.

Fonte do Jardim Keukenhof de Amsterdam na Holanda

Keukenhof inclui vários jardins e quatro grandes pavilhões que mostram as mais magníficas flores que se possa imaginar. A cada ano, o Keukenhof cria um visual novo de acordo com um tema central. Há tulipas e outras flores em qualquer direção que se olhe. Apesar de o parque estar aberto apenas oito semanas por ano, ele atrai cerca de 800.000 visitantes todos os anos. É com certeza o lugar perfeito para ver as tulipas da Holanda. Uma dica importantíssima para quem está planejando viajar para a Europa é que o seguro viagem é obrigatório e você não pode entrar lá sem um. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, quais as obrigações, dicas e como contratar um bom seguro internacional por um ótimo preço.

Flores do Jardim Keukenhof de Amsterdam na Holanda

Por ficar meia hora de Haia, Haarlem, Leiden, Delft e Amsterdã, o trânsito é um pouquinho intenso na região ao redor de Keukenhof durante as semanas de abertura. Uma boa alternativa é ficar em Zandvoort, Noordwijk ou Leiden e ir a Keukenhof de bicicleta. Você pode pedalar à beira dos campos de tulipas e admirar esse cenário tipicamente holandês, ou apreciar tudo isso em um passeio de barco. Você sairá de Keukenhof literalmente apaixonado. Não deixe de ver nossa matéria com dicas incríveis de como economizar na Europa. São formas de economizar muito na sua viagem para a Europa, em tudo o que for fazer. Vale a pena conferir.

Informações do Jardim Keukenhof de Amsterdam na Holanda

Endereço: Stationsweg 166A, 2161 AM Lisse, Holanda
Horário: 20 de março á 18 de maio, todos os dias das 8h ás 19h30
Preço: Em média, 15 euros por pessoa – Crianças até 3 anos não pagam.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *