Amsterdam

Lojas de Roupas em Amsterdam | Holanda

Conheça as melhores de lojas roupas em Amsterdam e aproveite a passagem pela cidade para comprar alguns itens de sua lista de desejo. Amsterdam é muito famosa por seus turistas por possuir museus, arquiteturas e endereços culinários, porém, Amsterdam também atrai uma grande quantidade de talentos da moda, ou seja, você pode encontrar muitas lojas extraordinárias e se comprar muita roupa. Amsterdam possui desde lojas alternativas para quem está com pouca grana, até grandes redes para quem quer gastar um pouquinho mais. Amsterdam é o lugar certo para você visitar caso leve as compras como uma das prioridades. Tem as melhores lojas de roupas da Europa.

Amsterdam-Zuid

A Amsterdam-Zuid possui ruas comerciais requintadas, como a PC Hooftstraat, Van Baerlestraat e a Beethovenstraat. Aqui você encontrará uma variedade enorme de grandes marcas internacionais. Se você está podendo gastar, conseguirá renovar o guarda-roupas todo aqui com as melhores lojas de roupas de Amsterdam.

Loja de roupa em Amsterdam na Holanda

Bairro Jordaan

Este “Bairro popular” eternamente aconchegante abriga inúmeras lojas de grife pequenas de roupas, variando do alternativo ao exclusivo. Se você possui um gosto sofisticado, a Jordaan é definitivamente o lugar para visitar. Já alugue alguma pessoa para carregar suas sacolas!

Loja de roupa no bairro Jordan em Amsterdam

Lojas de roupas no centro de Amsterdam

Você encontrará as grandes ruas comerciais, como a Leidsestraat, Kalverstraat e Nieuwendijk. Existem muitas redes famosas (internacionais) de moda, bem como lojas de moda menos conhecidas. Este também é lugar para comprar sapatos e tem várias lojas de roupas legais e baratas.

Canal no centro de Amsterdam na Holanda

Compras no Bairro De Wallen

Esse antigo bairro, que é mais conhecido como o “distrito da luz vermelha”, possui várias lojas de design especiais concentradas em torno da Oudezijds Achterburgwal. O distrito é chamado de Moda da Luz Vermelha, e lojas como a CODE são altamente recomendadas. É considerado o bairro sexy de Amsterdam.

Estabelecimentos no Bairro De Wallen em Amsterdam

Esses são apenas alguns pontos para comprar roupas na Holanda, em Amsterdã. A cidade toda é composta por lojas de grifes e mais em conta. Por todo lugar que passar haverá uma loja que te atrairá, e você com certeza sairá dela com pelo menos uma sacola. Boas compras! Conheça também as lojas de departamentos de Amsterdam.

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações de Amsterdam mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Amsterdam e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *