Paris

Parque Disneyland Paris | França

Veja todas as informações sobre a Disneyland Paris, na França, que é uma das atrações mais visitadas do país e de toda a Europa. É um dos dois parques que fazem parte do complexo Disneyland Resort Paris, que é um complexo enorme da Disney e é também conhecido como Euro Disney. Muitas pessoas acham que para conhecer a Disney é preciso viajar para Orlando, mas a França possui um complexo e parques da Disney que são incríveis e que tem toda a magia que os parques de Orlando possuem. Na Euro Disney, existe o Parque Disneyland Paris e o Estúdios Disney, que são dois parques incríveis, mas se você tiver que escolher um, a Disneyland é a melhor opção.

Disneyland Paris na França

Áreas temáticas da Disneyland Paris e os desfiles

O Parque Disneyland Paris é grande e uma dica é chegar bem cedo para aproveitar ao máximo as atrações. O parque é dividido em cinco terras encantadas que são a Main Street, U.S.A, Discoveryland, Fantasyland, Adventureland e Frontierland. As áreas formam um circulo, e uma dica legal é começar sempre pelo contra-fluxo, pois as pessoas vão sempre para o mesmo lado e você fazendo o sentido contrário do parque, vai pegar menos filas. As atrações mais legais são os desfiles musicais, chamados de paradas, que acontecem duas vezes por dia e todos os personagens da Disney desfilam pelas ruas dos parques interagindo com os visitantes. Veja o horário e se programe para não perder, pois é o momento mais emocionante do dia na Disneyland Paris.

Disneyland Paris na França iluminada durante a noite

Atrações para os adultos na Disneyland Paris

A Disneyland é o lugar dos sonhos para as crianças, mas também tem atrações mais radicais e divertidas para os adultos. Tem o RC Racer Toy Story Playland onde os visitantes entram no carro do Andy e participam de uma corrida com subidas e descidas. Tem o brinquedo Star Tours que é uma guerra espacial numa nave, a famosa atração do India Jones que e é uma montanha russa com loopings e muita velocidade, e o Big Thunder Mountain, que é uma montanha russa no meio das montanhas. Outro brinquedo que os adultos gostam muito é o Space Mountain, que é uma montanha russa no espaço, totalmente escuro. Muitos adultos incluem a Disneyland Paris no seu roteiro à França.

Fantasyland na Disneyland Paris na França

Atrações da Disneyland Paris

A maioria das atrações do parque são para toda a família. Uma das mais novas atrações do Parque Disneyland é o brinquedo da Alice no País das Maravilhas. O desfile Once Upon a Dream é imperdível, pois é uma desfile de todas as princesas da Disney com músicas dos filmes e uma magia inexplicável. Quem quiser ver as princesas mais de perto, tem o Disney Princesses, onde é possível tirar fotos e conversar com elas. O brinquedo It’s a Small World na Fantasyland também é bem divertido e outro que é imperdível é o do Peter Pan, onde as pessoas viajam pelo mundo do desenho animado. A Disney de Paris pode não ser tão grande como a Disney de Orlando, mas é um lugar incrível e que vale a pena visitar.

Disneyland Paris Fogos Parque

Diversão para as crianças

Como não poderia faltar, a Disneyland em Paris tem muitas atrações para as crianças. Tem a nova atração do Peter Pan onde as crianças tem que assustar o capitão gancho e a Adventureland Rhytthms of the Jungle onde as crianças vivem uma aventura com o Baloo e sua turma.  O brinquedo do Piratas do Caribe também é muito concorrido e uma atração muito legal do parque é a Disney Showtime Spetacular, onde o Mickey apresenta shows com personagens da Disney bem em frente ao castelo da Bela Adormecida, que a propósito é uma das principais atrações do parque.

Como ir até a Disney de Paris

Como os pontos turísticos da França e o parque são um pouco distantes, e para poder conhecer outras cidades legais da França, um ótimo conselho é alugar um carro. Se quiser, veja aqui como alugar um carro na França com dicas incríveis de como economizar muito e tudo o que você precisa saber. De carro, é super fácil e rápido chegar na Euro Disney.

Loja na Disneyland Paris na França

Queima de fogos no Castelo da Bela Adormecida

Todos os dias a noite, acontece a incrível queima de fogos da Disneyland no Castelo da Bela Adormecida, que é sem dúvidas o evento mais emocionante e mágico da Disney. Garante um lugar legal em frente ao parque e aguarde lá para ver esse incrível show. E para quem quiser comprar lembrancinhas da Disney, tem várias lojas espalhadas pelo parque que vendem praticamente de tudo! Depois da visita à Torre Eiffel, a visita ao Parque Disneyland Paris é uma das mais importantes na sua viagem à France.

Informações do Parque Disneyland em Paris

Endereço: 77777 Marne-la-Vallée, França
Valor: Adultos 64 Euros e Crianças 58 Euros

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações de Paris mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Paris e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Veja outras matérias legais de Paris e da França:

Dicas e tudo para alugar um carro na França economizando muito
Clima e tempo em Paris
O que fazer em Paris
Museu do Louvre em Paris
Torre Eiffel em Paris
Pontos turísticos em Paris

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *