Alemanha

Parque Europa Park em Rust | Alemanha

Conheça o Parque Europa Park em Rust, na Alemanha, que é o segundo mais famoso parque temático da Europa. Ele está atrás apenas da Disneyland Paris na França, concentrando a cultura europeia e chamando a atenção de todo o continente com os eventos espetaculares que realiza. Um passeio para dar um pouco de adrenalina e emoção á sua viagem à Europa. O Parque Europa Park é sem dúvida um dos pontos turísticos imperdíveis para visitar na Alemanha.

Montanha russa no Europa Park

Uma mistura de aventura e diversão esperam por você no Europa Park. São 13 zonas temáticas que reproduzem países europeus com sua típica arquitetura, vegetação e gastronomia, esperando por você em uma área de 90 hectares, coisa pra caramba! Mais de 100 shows e atrações, dentre elas 11 montanhas-russas que garantem diversão para valer, emoção e momentos inesquecíveis.

Parque Europa Park em Rust na Alemanha

O que é que tem de tão legal nessas zonas temáticas do Parque Europa Park que reproduzem países europeus? Na ala da Grécia, por exemplo, os adultos dão um passeio entre o céu e o mar na montanha-russa aquática do Poseidon, enquanto as crianças se divertem ao lado na Young STAR Coaster Pegasus, uma mini montanha. É praticamente uma viagem pela Europa em apenas um dia em um parque temático de diversão.

Visitantes no Europa Park na Alemanha
Na Rússia, passageiros corajosos embarcam no “Euruo-Mir” para uma viagem às estrelas, enquanto na França, é o “Silver Star” com velocidades de até 130 km/h. Para fechar o passeio (que dura um dia) como chave de ouro, os visitantes podem desfrutar do charme mediterrâneo de um dos cinco hotéis localizados no próprio parque, ou curtir o ambiente de faroeste no Camp Resort. Voltar da Europa sem conhecer o Europark, é quase o mesmo que ir a Disney e não conhecer o Mickey.

Informação do Parque Europa Park na Alemanha

Endereço: Europa-Park-Straße 2, 77977 Rust, Alemanha

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas para economizar muito na sua viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *