Bélgica

Tomorrowland em Boom na Bélgica

Veja tudo sobre o Tomorrowland em Boom na Bélgica, que é um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo e reúne pessoas de todo o mundo. O festival é famoso por sua decoração, que envolve fogos de artifício, fontes de água, e efeitos surreais. O Tomorrowland é realizado nos meses de Julho, e geralmente acontece bem no meio do mês, em dois finais de semana. Qualquer verdadeiro amante da música eletrônica se vê realizado em um evento como o Tomorrowland, que dura três dias seguidos, em dois finais de semanas, e não para por nem um segundo. O festival mais famoso da Europa e do mundo.

Tomorrowland em Boom na Bélgica

O espaço onde acontece o festival Tomorrowland

O Tomorrowland é realizado em uma área verde destinada para eventos chamada De Schorre. Por ficar localizada em uma área aonde a natureza é valorizada, a consciência ambiental dos organizadores da festa é muito grande e em todos os lugares é possível encontrar uma lixeira, o que contribui para que o evento tenha o menor impacto ambiental possível para a região. Um espaço lindo que combinado com a natureza do lugar, com a música e a energia das pessoas, se torna incrível.

Palco do Tomorrowland em Boom na Bélgica

Ingressos para o Tomorrowland

Há dois tipos de ingressos para o Festival Tomorrowland. O Madness Pass, que dá acesso a pista principal do evento, e o Confort Pass, que concede entrada para o festival, bem como as várias zonas de conforto no festival. Essas Zonas de conforto estão localizados na parte Mainstage e existem outros 3 ou 4 decks em locais mais altos proporcionando uma melhor visão e serviços exclusivos. Para quem não se importa em gastar um pouco a mais, o Confort Pass é a melhor opção.

Pessoas no Tomorrowland em Boom na Bélgica

Como chegar ao Tomorrowland na Bélgica

Para chegar ao Tomorrowland, você pode utilizar as várias estações de trem que conectam Bruxelas com o resto da Europa e demais cidades da Bélgica, ou seja, você não precisa estar necessariamente na Bélgica ou em Boom, para ir ao Tomorrowland. O transporte público em Bruxelas funciona bem e as opções são muitas: trem, metrô, tranvia e ônibus. O metrô é uma boa opção se você precisa economizar tempo. Além disso, depois que o Museu de Arte Contemporânea da cidade fechou, os artistas decidiram expor suas obras nas estações, o que converteu algumas delas em uma autêntica atração a parte, enquanto você vai ao evento, aproveita para ver algumas artes no metrô.

Pó colorido no Tomorrowland em Boom na Bélgica

Documentos necessários para ir ao Tomorrowland

Comprovante de seguro viagem, documento de identidade, passagens para todo o percurso da viagem, até o retorno com data marcada para o Brasil e seu Passaporte. Obvio que você não pode esquecer o seu ingresso. Esse é um evento que ficará marcado para o resto da sua vida, no qual milhares de pessoas sonham e fariam de tudo para pode estar nele.

Tomorrowland em Boom na Bélgica visto de cima

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas para economizar muito na sua viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *