Holanda

Andando de bicicleta na Holanda

Faça passeios andando de bicicleta na Holanda, um país que possui mais bicicletas que pessoas, portanto, perfeito para os fãs do meio de transporte. Andar pela Holanda de bicicleta é prático e comum, já que mais de 20.000 quilômetros de ciclovias esperam por você em todo o país. Nos raros lugares em que não há ciclovias, os motoristas são conscientes em relação aos ciclistas, diferente do país onde vivemos. Os holandeses gostam de diversos modelos, desde bicicletas masculinas e femininas tradicionais a bicicletas de carregar e reclináveis.

Família andando de bicicleta

Sobre passear andando de bicicleta na Holanda

O fato de que o terreno é plano, o clima é ameno, as distâncias são curtas e a infraestrutura é maravilhosa fazendo com que andar pela Holanda de Bicicleta não seja apenas prático, mas também divertido. Portanto, se você quiser conhecer melhor a Holanda, um dos melhores jeitos de fazer isso é de bicicleta. Faça parte da cultura holandesa e alugue uma bicicleta. Você pode alugar bicicletas nos centros de várias grandes cidades, em estações de trem e em alguns hotéis e outros locais de acomodação. O lugar mais frequentado de bicicleta pelos turistas e habitantes, é o parque Keukenhof.

Bicicleta em ponte da Holanda

Cerca de 100 rotas de bicicleta atravessam os lugares mais interessantes da Holanda. Esses itinerários estão disponíveis em empresas de aluguel de bicicletas e no escritório local de informações aos turistas. A Associação Holandesa de Automóveis colocou sinais de trânsito de fácil reconhecimento (letras vermelhas sobre fundo branco) ao longo das ciclovias. Eles mostram a distância de bicicleta para cidades próximas. Isso permite ir de A a B pelo caminho mais direto sem se perder. Você pode estacionar a bicicleta em abrigos por uma pequena quantia, ou de graça em racks que você encontra quase em todo lugar.

Bicicleta parada e construção de fundo

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *