Paris

Lojas de roupas na Rue Rivoli em Paris | França

Veja tudo sobre as lojas de roupas na Rue de Rivoli em Paris, na França, que está entre os melhores lugares para comprar na cidade. É uma rua com todas as principais lojas de roupas da França e o melhor de tudo, lojas com um bom preço e acessível para todos. São lojas de roupas mais baratas que as luxuosas marcas que estilistas famosos. O forte da Rue de Rivoli são as lojas e as compras, mas é uma das ruas mais importantes de Paris e tem outros apontos turísticos que vale a pena conhecer, como o Museu do Louvre por exemplo. A quantidade de lojas é grande, então é bom reservar uma tarde inteira para andar pela rua e fazer todas as compras que precisar.

Lojas de roupas na Rue Rivoli em Paris

Lojas de roupas legais na Rue de Rivoli

Para quem quer fazer compras, a Rue de Rivoli é o lugar certo. Lá você vai encontrar as gigantes lojas de roupas masculinas e femininas como a C&A, Zara, GAP e a enorme H&M. Uma loja que está fazendo o maior sucesso com as mulheres é a Forever 21, que tem roupas baratas e de muito bom gosto. Outra boa opção para fazer compras em Paris, são as lojas de departamentos como a BHV e a Samaritaine, que são lojas enormes com vários andares de roupas, acessórios, calças, camisas, perfumes, relógios, sapatos, tênis e tudo o que você pode imaginar. O tamanho dessas lojas são impressionantes e elas também estão na rua Rue de Rivoli.

Movimento na Rue Rivoli em Paris

Uma outra loja muito procurada pelas mulheres para comprar maquiagens, perfumes, cremes e cosméticos, é a Sephora, que é uma febre nos Estados Unidos e também na Europa. Um dos melhore lugares para comprar maquiagem em Paris. Outras lojas que não são tão conhecidas no Brasil, mas são ótimas lojas de roupas são a Pimkie, Desigual, Naf Naf, Celio, Footlocker, Mango, Stradivarius e Jennyfer. A Rua de Rivole é o melhor lugar para comprar roupas baratas em Paris e refazer o seu armário.

Estabelecimentos na Rue Rivoli em Paris

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações de Paris mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Paris e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Veja outras matérias legais de Paris e da França:

Dicas e tudo para alugar um carro na França economizando muito
Clima e tempo em Paris
O que fazer em Paris
Museu do Louvre em Paris
Torre Eiffel em Paris
Pontos turísticos em Paris

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *