Praga

Monastério Strahov em Praga | República Checa

Veja todas as informações sobre o Monastério Strahov em Praga, na República Checa, e não deixe de adiciona-lo ao seu roteiro de viagem. A Biblioteca do Monastério Strahov, chamada de Strahovský kláster, é uma bela atração para conhecer em Praga. Para chegar no Monastério é só seguir em frente na Ponte Charles de Praga, outro lindo ponto turístico da cidade, em frente aos portões do Castelo de Praga. O Monastério Strahov foi construído em 1143 e hoje é uma das construções mais importantes de Praga e de toda a Europa. O monastério é hoje a casa de monges e religiosos que vivem no local e se tornou mais conhecido ainda por ter uma das bibliotecas mais bonitas do mundo. A biblioteca do Monastério Strahov tem uma decoração única e é cheia de pinturas e esculturas por todos os lados.

Monastério Strahov em Praga na República Checa

Como funciona a visita ao Monastério Strahov

Para entrar na Biblioteca do Monastério Strahov, é cobrada uma taxa que equivale à uns 8 reais e as pessoas podem ficar lá no local apreciando os milhares de livros e a história cultural da República Checa. A cor dourada domina o lugar e faz a biblioteca ter um ar de local sagrado. Além da biblioteca Strahovský kláster, o monastério tem também um grande pátio onde os monges meditam e lá tem uma estátua gigante de um leão. De lá, tem também um lugar no alto que dá pra ter uma vista incrível da cidade de Praga. Quem estiver cansado por causa de todo o passeio, nessa área tem o restaurante Bellavista, que serve lanches, pratos e bebidas, com a incrível vista de toda a cidade.

Biblioteca do Monastério Strahov em Praga

Informações do Monastério Strahov em Praga

Endereço: Strahovské nádvoří 1/132, 118 00 Praha 1, República Tcheca
Valor: Em média 8 reais

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas para economizar muito na sua viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações de Praga mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Praga e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Veja outras matérias legais de Praga:

Dicas e tudo para alugar um carro em Praga economizando muito
Clima e tempo em Praga
O que fazer em Praga
Onde ficar em Praga: Melhores regiões
Compras em Praga
Pontos turísticos em Praga
O que fazer a noite em Praga

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *