Ibiza

Praia de Figueretas em Ibiza | Espanha

Veja tudo sobre a Praia de Figueretas em Ibiza, na Espanha, que é uma das praias mais famosas da ilha, e adicione-a ao seu roteiro. É uma das praias mais movimentadas, pois fica bem próxima ao centro de Ibiza, onde estão a maioria dos comércios, hotéis e atrações da cidade. A Praia de Figueretas tem um calçadão enorme que é cheio de bares e restaurantes, sendo um lugar muito animado e bem movimentado. É a praia de Ibiza que tem a melhor estrutura, desde cadeiras, tendas e quiosques, até aluguel de acessórios para prática de esportes e mergulho. A praia tem a areia branca e água transparente. A Praia de Figueretas é ideal para quem quer se divertir e ficar em um lugar bem movimentado e agitado. Quem estiver procurando por uma praia mais vazia e paradisíaca, a Praia Cala Bassa é uma ótima opção.
Praia de Figueretas em Ibiza

Uma dica importante é que os pontos turísticos são bem afastados e a Ilha é enorme, então alugar um carro em Ibiza facilita muito sua viagem. Sem falar que você pode conhecer todas as praias pelas estradas incríveis com belas paisagens. Veja nossas dicas de como alugar um carro barato na Espanha para saber tudo sobre o assunto, e dicas e comparadores de preços incríveis para conseguir preços imbatíveis no aluguel de um ótimo carro.

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *