Alemanha

Catedral de Colônia | Alemanha

Veja tudo sobre a Catedral de Colônia na Alemanha, que é uma das principais atrações da cidade, atraindo mais de 5 milhões de visitantes por ano. A Catedral fica localizada na cidade de Colônia e foi construída em 1880, preservando até hoje o seu estilo gótico. A Europa possui várias catedrais e construções que são incríveis, mas a Catedral de Colônia é realmente impressionante e se diferencia das outras pelo seu tamanho e altura. É difícil de acreditar como as pessoas que viveram naquela época, sem tecnologia, conseguiram construir um lugar tão grande e cheio de detalhes. Foram mais de 600 anos para construir a Catedral da Colônia na Alemanha. Uma outra igreja muito bonita e que vale a pena conhecer é a Catedral de Berlim, que fica na capital alemã e também tem uma arquitetura incrível.

Catedral de Colônia na Alemanha

Sobre a Catedral de Colônia na Alemanha

A Catedral de Colônia é tão grande que é dividida em cinco naves e sete capelas menores. A estrutura da Catedral de Colônia foi feita se sustentando em grandes pilares lisos que vão até o teto e formam um arco lá em cima, dando sustentação para o lugar. O que é mais legal de ver na igreja são os vitrais, que são muito coloridos e iluminam todo o seu interior. Uma dica é subir nas suas torres, que são enormes e lá de cima é possível ter uma vista incrível da cidade de Colônia. Dentro da Catedral, tem vários objetos religiosos históricos, como a Cruz de Gero e a corrente de São Pedro. Dependendo da época, acontecem eventos na Catedral, como concertos musicais e festas religiosas.

Interior da Catedral de Colônia na Alemanha

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Catedral de Colônia na Alemanha iluminada durante a noite

Informações Catedral de Colônia na Alemanha

Endereço: Domkloster 4, 50667 Köln, Alemanha

Dicas para economizar muito na sua viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *