Bruxelas

Galeries Royales em Bruxelas | Bélgica

Veja tudo sobre a Galeries Royales em Bruxelas, na Bélgica, que é uma galeria muito famosa na cidade e uma das mais luxuosas da Europa. A galeria foi aberta em 1847 e o seu foco no começo eram os incríveis Chocolates Belgas. Hoje, a galeria ganhou muitas lojas e além das lojas de chocolates tem também outros produtos refinados como óculos, relógios e roupas. A galeria Galeries Royales é um lugar legal para fazer compras em Bruxelas e também para comer ou tomar um café, pois possuí lindos restaurantes com as mesas espalhadas para o lado de fora da galeria. Um lugar muito bonito para se conhecer e passar uma tarde fazendo compras.

Galeries Royales em Bruxelas

Informações da galeria Galeries Royales em Bruxelas

Endereço: Rue de l`ecuyer 1000, Bruxelles, Bélgica

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas para economizar muito na sua viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Veja outras matérias legais de Bruxelas:

Dicas e tudo para alugar um carro em Bruxelas economizando muito
Clima e tempo em Bruxelas
O que fazer em Bruxelas
Onde ficar em Bruxelas: Melhores regiões
Parque do Cinquentenário de Bruxelas
Pontos turísticos em Bruxelas
Restaurantes legais em Bruxelas

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *