Holanda

Hotéis e onde se hospedar na Holanda

Confira dicas de hotéis e onde se hospedar na Holanda e planeje sua viagem com antecedência, escolhendo o melhor local para sua estadia. A Holanda possui os mais diversos tipos de hotéis. Dos hotéis ao pé d’água até os hotéis na floresta. Como sabemos a diversidade de preferência dos turistas brasileiros, separamos 3 tipos de hotéis que você pode escolher para ficar na Holanda. Todos os hotéis são bem servidos e o mais importante: Higiênicos. Não vai faltar comodidade e conforto na hora de descansar e dormir, a Holanda possui hotéis tão bons quanto os Hotéis de Portugal.

Hotéis na Holanda

Hotéis ao pé d’água:

Alguns hotéis ao pé da água valem a pena ser referidos são: Hotel New York, em Rotterdam onde os hóspedes podem ver todo o tráfego na água, entrando e saindo de Rotterdam sobre o rio Meuse. Ou fique sobre a água num barco hotel como o navio “Rotterdam”.  Amsterdam e outras cidades como Giethoorn possuem também hotéis flutuantes. O Weerribben-Wieden, o Kaag, os lagos de Loosdrechtse e Vinkeveense Plassen são alguns hotéis famosos que beiram o mar. Os hotéis ao pé da água estão disponíveis para todos os gostos, de hotéis românticos de tipo boutique a luxuosos barcos hotéis ancorados no cais.

Hotel ao pé d'água na Holanda

Hotéis de praia:

Há os hotéis com vista sobre o mar ou sobre as dunas que garantem um espetáculo de vista pelas janelas. O hotel de cinco estrelas Kurhaus em Scheveningen é muito especial: o Kurhaus foi o primeiro balneário na Holanda e está localizado no centro no bairro de Scheveningen. Huis ter Duin, outro luxuoso hotel de mar, é muitas vezes referido nos jornais: é aqui que a equipe de futebol holandesa sempre se reúne antes do treino.

Hotel de praia na Holanda

Hotéis na floresta:

Num hotel na floresta, você estará rodeado de natureza. Ao abrir a janela poderá ouvir os passarinhos e o som do vento nas árvores. Respire o ar da floresta e sinta suas férias começando. Um hotel num ambiente campestre lhe permite passear ou andar de bicicleta através das florestas ou campos todo o dia. Com centenas de reservas naturais, não terá qualquer problema para encontrar um hotel num ambiente campestre. Quase todos esses hotéis oferecem aluguel de bicicletas e mapas, para que você possa ir explorando assim que tiver largado sua bagagem. Dependendo do número de estrelas do seu hotel, ele poderá oferecer diversas comodidades. Perto de muitos hotéis, você poderá encontrar também instalações esportivas, onde poderá jogar tênis ou golfe. Os hotéis na floresta apresentam uma enorme variedade: de hotéis familiares a hotéis de cinco estrelas com spa, golfe e excelentes cozinhas.

Hotel na floresta na Holanda

Como achar o melhor hotel por preços incríveis

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis da Europa. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de todas as cidades da Europa e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *