Paris

Os melhores cafés de Paris | França

Confira dicas de quais são os melhores cafés em Paris, na França, aproveite para adicionar alguns deles em seu roteiro de viagem. A cidade é considerada uma das mais charmosas do mundo e um dos motivos que fortalece ainda mais essa fama são os deliciosos restaurantes cafés que ficam espalhados pelas ruas da cidade. São pequenos restaurantes que servem café, sucos, lanches, pratos e muitas outras coisas, e são muito frequentados no período do final da tarde, onde as pessoas podem apreciar a comida e ao mesmo tempo a vista e o movimento de Paris. Os cafés cabem no roteiro de qualquer pessoa, porque mesmo se você escolha o mais luxuoso de todos, é só pedir um café e pronto. Um passeio muito gostoso que vale a pena para qualquer turista.

Café Fouquet’s em Paris

Melhores cafés de Paris

O Café de la Paix é sem dúvida um dos melhores restaurantes café de Paris. O seu grande diferencial é ter um espaço na calçada com mesas onde é possível comer vendo a bela vista de Paris. É o café mais procurado pelos turistas e sua arquitetura em mármore com seus lustres enormes faz o lugar chamar a atenção e agradar à todos. O valor é razoável e não é nada tão caro. Fica na rua Boulevard des Capucines, 12.

 Café de la Paix em Paris

O Café La Belle Hortense fica em uma região bem agitada, mas é um restaurante bem agradável e tranquilo. Sua decoração e arquitetura foram preservadas desde sua construção, mantendo viva sua essência. É muito frequentado por artistas e celebridades, pois possui algumas exposições e eventos de arte. O La Belle Hortense possui também livros e revistas à disposição dos seus clientes e servem um ótimo café da tarde. Um dos cafés mais agradáveis de Paris. Fica na rua Rue Vieille du Temple, 31.

Café La Belle Hortense em Paris

O Café Fouquet’s é uma das opções mais caras para se comer ou tomar um café em Paris, mas realmente vale a pena. O restaurante tem uma decoração incrível e tem uma enorme parte externa que é um dos melhores lugares para se comer em Paris, pois além de todo o excelente serviço e da ótima comida, é possível apreciar a linda vista das ruas de Paris. Mesmo sendo um pouco mais caro do que os outros é sem dúvida um dos principais cafés de Paris para se conhecer. Fica na Avenida Champs-Elysées,99.

Mesas do Café Fouquet’s em Paris

O Café Procope é um dos restaurantes mais famosos de Paris e o mais procurado pelos turistas. Ao longo dos anos, ele virou um lugar mais sofisticado e é um dos cafés mais luxuosos da França. Tem um cardápio completo, com pratos, sobremesas e tudo que um bom restaurante deve ter. Se você não está muito preocupado com o preço e quer um lugar perfeito para comer, vá ao Procope.  Fica na rua Rue de L’Ancienne Comédie, 13.

Café Procope em Paris

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações de Paris mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Paris e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Veja outras matérias legais de Paris e da França:

Dicas e tudo para alugar um carro na França economizando muito
Clima e tempo em Paris
O que fazer em Paris
Museu do Louvre em Paris
Torre Eiffel em Paris
Pontos turísticos em Paris

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *