Berlim

Ótimos restaurantes em Berlim | Alemanha

Veja dicas de ótimos restaurantes em Berlim, na Alemanha, e adicione alguns deles ao seu roteiro, já que a cidade oferece uma gastronomia de primeira. Berlim é a cidade com mais restaurantes conduzidos por chefes renomados e também a que mais tem restaurantes premiados com estrelas do guia Michelin. São 12 restaurantes que em 2013 foram premiados com uma ou duas estrelas. Iremos mostrar o que comer em Berlim, a partir de alguns restaurantes selecionados.
Restaurante em Berlim

Restaurante Lorenz Adlon Esszimmer em Berlim

O Restaurante Lorenz foi premiado com 2 estrelas do guia Michelin e é conduzido pelo chef Hendrik Otto. O restaurante Lorenz Adlon Esszimmer localiza-se dentro do sofisticado hotel Adlon, e enquanto você degusta um bom vinho e um delicioso menu, você pode ainda desfrutar uma bela vista para o Portão de Brandemburgo de Berlim. Um dos restaurantes mais chics e gostosos de Berlim.

Restaurante Lorenz Adlon Esszimmer

Endereço: Unter den Linden 77 – Mitte – 10117
Horário de Funcionamento: Terça a domingo – Das 19h ás 23h

Comer em Berlim no Fischers Fritz em Berlim

O Restaurante Fischers Fritz é premiado pela sexta vez consecutiva com 2 estrelas, e é conduzido pelo chef Christian Lohse O Fischers Fritz fica dentro do hotel Regent, que se localiza nas imediações da bela praça Gendarmenmarkt. Uma das melhores comidas alemãs da cidade.

Restaurante Fischers Fritz

Endereço: Charlottenstrasse 49 – Mitte – 10117
Horário de Funcionamento: Almoço 12h às 14h / Jantar 18h30 às 22h30

Restaurant Tim Raue em Berlim

As criações do chef berlinense Tim Raue, que deu seu nome para o restaurante, tem inspiração na culinária asiática. O restaurante é premiado com 2 estrelas pelo guia Michelin e se encontra nas imediações do famoso Checkpoint Charlie.

Restaurant Tim Raue em Berlim

Endereço: Rudi-Dutschke-Str. 26 – Kreuzberg – 10969
Horário de Funcionamento: Terça a sábado – Almoço 12h à 13h / Jantar 19h às 21h

Restaurante Facil em Berlim

O chef que comanda o Facil é o famoso Michael Kempf, que também foca sua culinária em produtos regionais. O Facil encontra-se no 5º. andar do moderno hotel Mandala, nas imediações do Sony Center. O restaurante Facil é premiado com 1 estrela, mas é muito famoso na cidade. É sempre bom fazer reserva antes para garantir.

Restaurante Facil em Berim

Endereço: Potsdamer Str. 3 – Tiergarten – 10785
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta – Almoço à partir das 12h / Jantar à partir das 19h

Restaurante Horváth em Berlim

O chef que comanda o restaurante Horváth é Sebastian Frank, que se inspira na culinária austríaca para fazer suas criações. O Horváth também é premiado com 1 estrela e se localiza em uma rua muito bonita de Kreuzberg, próximo ao rio.

Restaurante Horváth

Endereço: Paul Lincke Ufer 44a – Kreuzberg – 10999
Horário de Funcionamento: Terça a domingo – Das 18h a 1h.

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas para economizar muito na sua viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações de Berlim mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Berlim e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *