Berlim

Jardim Zoológico de Berlim | Alemanha

Veja tudo sobre o Jardim Zoológico de Berlim, na Alemanha. Lá você pode encontrar a mais completa coleção de espécies de animais do mundo. O Jardim Zoológico fica localizado no bairro de Tiergarten. Ele ocupa a área de 35 hectares, com mais de 17 mil animais de quase 1,600 espécies diferentes, o que o torna uma das melhores atrações de Berlim e o zoológico mais visitado da Europa. Em 2007 o zoológico recebeu mais de 3 milhões de pessoas. Os primeiros animais a abrigarem o zoológico foram doados pelo rei que tinha um criatório particular e com o passar do tempo ele foi se expandindo e se tornou o que é hoje.

Pessoas no Jardim Zoológico de Berlim na Alemanha

Sobre o Jardim Zoológico de Berlim

O Zoológico de Berlim tem construções separadas especialmente para abrigar os animais predadores, os hipopótamos e para os animais notívagos. Por ter muitas espécies dificilmente você não vai encontrar o animal ou animais que deseja ver, pois a quantidade é enorme. Você pode ver leões, elefantes, lobos, girafas, cangurus, búfalos entre outros animais, que é uma diversão que agrada a todas as idades. O zoológico tem duas entradas que são bonitas e diferentes da maioria dos outros zoológicos espalhados pelo mundo, uma fica na Hardenbergerplatz que é chamada de Portão dos Leões, você pode ver estátuas de leões na entrada e a segunda que fica na Budapester Strasse, Portão dos Elefantes que ornamentam a entrada. Se estiver planejando ir para a Alemanha, não deixe de ver as Dicas de Berlim.

Animais no Jardim Zoológico de Berlim na Alemanha

Informações do Jardim Zoológico de Berlim

Endereço: Charlottenburg – 10787 – Berlim
Horários: 09h às 18h. 

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas para economizar muito na sua viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *