Madri

Pontos Turísticos de Madri | Espanha

Veja tudo sobre os pontos turísticos em Madri, na Espanha, e adicione pelo menos os principais deles em seu roteiro de viagem. Madri é uma das cidades com mais pontos turísticos em toda a Europa. Considerada a principal cidade da Espanha, ela oferece várias atrações e lugares legais para os visitantes da Europa e do mundo todo que viajam para lá. A cidade é muito bem organizada para receber turistas e com tantas atrações, você precisa conhecer os principais pontos turísticos para saber o que fazer quando chegar a Madri. Um dos principais pontos turísticos para você começar a conhecer Madri é a Plaza Mayor, uma praça muito bonita que é cercada por prédios e hotéis com a arquitetura clássica da Espanha e que fazem o lugar ter um ar Europeu muito charmoso.  É um ótimo lugar para descansar um pouco e tirar ótimas fotos, então uma dica é deixar para o fim da tarde para descansar um pouco por lá. A partir de lá, os outros pontos turísticos não ficam longe e você pode planejar bem seu roteiro, marcando lá como ponto central.

Plaza Mayor em Madri

Pontos Turísticos de Madri

Outro ponto turístico importantíssimo em Madrid é o Palácio Real de Madrid, que foi a moradia oficial do Rei da Espanha e é considerado o maior palácio real da Europa, junto com o Palácio de Versalhes. O tamanho do Palácio Real de Madrid é impressionante, sendo que são mais de mil quartos e dezenas de salões. O palácio é aberto ao público dás 10h às 18h. e custa 10 Euros a entrada. Outra praça famosa em Madri é a agitada Puerta del Sol em Madrid,  que tem um centro comercial com várias lojas e restaurantes que atraem turistas de toda a Europa. Assim como em toda a Europa, Madri também tem ótimos museus que contam a história da cidade, e um que virou ponto turístico e histórico é o Museu do Prado, que é considerado um dos museus mais importantes da Espanha e da Europa. O museu existe desde 1785, e tem algumas das obras mais valiosas do mundo.

Palácio de Madri

Algumas ruas de Madri se tornaram importantes lugares turísticos por terem uma grande quantidade de comércios, lojas, restaurantes e bares. As principais são a Avenida Grand Via, Calle de Preciados e a Calle Carmem, que são ótimas para fazer compras, passear ou só para tirar algumas fotografias. Outro ponto turísticos de Madri que ficou bem famoso é o  Jardins do Retiro de Madrid,  que é considerado um dos parques mais bonitos da Europa. É um parque enorme, cheio de árvores, jardins, estátuas, fontes e muitas paisagens incríveis para tirar muitas fotos. Deu para perceber que o que não vão faltar são lugares legais para conhecer em Madrid, então organize bem o seu roteiro e aproveite sua viagem.

Jardins do Retiro de Madri

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações de Madri e Espanha mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Madri, Barcelona e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *