Barcelona

Pontos turísticos em Barcelona | Espanha

Veja tudo sobre os pontos turísticos em Barcelona, na Espanha, e adicione pelo menos os principais deles em seu roteiro de viagem. Por ser uma das cidades mais turísticas da Espanha, a cidade tem uma estrutura incrível para receber os turistas. Com tantos lugares para conhecer, vamos dar algumas dicas dos principais pontos turísticos de Barcelona para você não perder nada e aproveitar ao máximo sua viagem. O Antoni Gaudí foi um arquiteto muito importante na história da cidade e muitas atrações de Barcelona vão ser obras desse arquiteto. O Parque Guell, por exemplo, foi um parque totalmente projetado pelo arquiteto e hoje é considerado um dos pontos turísticos mais importantes de Barcelona. O parque é enorme então uma dica é ir com roupas bem confortáveis e de tênis.

Parque Guell em Barcelona

Pontos turísticos em Barcelona

Outro ponto turístico muito importante de Barcelona é o Templo Expiatório da Sagrada Família, que é talvez o principal ponto turístico e histórico de Barcelona. É uma catedral enorme que foi construída em 1882 e também foi projetada pelo arquiteto mais famoso da Espanha, o Antoni Gaudí. Outra catedral importante para a cidade é a Catedral de Barcelona, que foi dedicada à Santa Cruz e a Santa Eulália, donzela martirizada pelos romanos. O seu estilo gótico é o que atrai turistas de toda a Europa e a transformou em um símbolo histórico da Espanha. A Rua Rambla também é um lugar turístico muito frequentado na cidade, pois têm várias lojas, restaurantes e atrações para todos os tipos de gosto.

Catedral de Barcelona

O La Pedrera Casa Mila é um dos prédios mais famosos de Barcelona e virou um importante ponto turístico da cidade. A construção ficou famosa por ter sido projetada pelo arquiteto Gaudí e o nome La Pedrera surgiu por causa da arquitetura da construção, que parece uma pedra gigante esculpida. Outro lugar muito bonito de se conhecer é a Fonte Mágica de Montjuic, que é uma das atrações mais bonitas de Barcelona e da Espanha. A região de Montjuic tem muitos pontos turísticos para se visitar, e Fonte Mágica acaba encerrando o dia por lá com chave de ouro. A fonte fica no meio da praça Carles Buïgas e faz um show incrível que mistura luzes, água em movimento e muita música. E por último, um lugar muito legal de conhecer é o Poble Espanyol, uma pequena aldeia em Barcelona que preserva a arquitetura e a cultura de diferentes partes da Espanha. É uma vila bem bonita e com a cara da Europa, com prédios pequenos e
lojas no térreo.

La Pedreira em Barcelona

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações de Barcelona mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Madri, Barcelona e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *