Amsterdam

Red Light District em Amsterdam | Holanda

Veja tudo sobre o Red Light District em Amsterdam, na Holanda, que é um lugar muito frequentado da cidade, principalmente de noite. A região tem grandes casas com virtrines, onde mulheres de programa ficam expostas para as pessoas que passam na rua poderem ver seus corpos e escolher a que acharem melhor. Elas ficam sempre com roupas bem provocantes e fazendo de tudo para chamar a atenção dos homens que passam por lá. É legal para conhecer essa parte da cultura da Holanda, onde é um dos poucos lugares do mundo em que a prostituição é legalizada. Existem várias regiões que são chamadas de distrito onde várias casas dessas ficam concentradas no mesmo lugar, formando uma rua inteira de mulheres de programa expostas na vitrine. O principal lugar é a região De Wallen, no centro de Amsterdam.

Vitrine do Red Light District em Amsterdam

Sobre o Red Light District em Amsterdam

Por ser um lugar tão diferente dos outros países, a Red Light District se tornou um ponto turístico de Amsterdam e está no roteiro de muitos turistas que viajam para lá. O nome também se dá as luzes vermelhas que iluminam as vitrines e as ruas do distrito. Para quem acha que é uma região perigosa e suja por ter essas casas de mulheres de programa, é melhor mudar de ideia porque na Holanda é diferente e a prostituição é uma coisa normal e bem aceita por todos os moradores. As regiões são geralmente bem bonitas e ficam até em bairros residenciais. Lá você vai encontrar todo o tipo de turistas, inclusiva pessoas idosas e casais que estão passeando pela região.

Red Light District em Amsterdam

Para quem está interessado em frequentar essas casas de programas, o Red Light District é uma ótima opção além de ser um ponto turístico de Amsterdam. Só lembre sempre de respeitar as mulheres, pois as leis lá na Europa e na Holanda são bem rigorosas e se você desrespeitar alguma delas pode ter problemas. Outra informação importante é para não tirar fotos das mulheres nas vitrines, pois elas estão em trajes impróprios e não gostam disso, o que vai te causar problemas sérios com os seguranças locais que fazem a segurança dessas casas de programa. Não queira arriscar e evite problemas que possam estragar sua viagem. Um outro lugar bem legal para se divertir em Amsterdam é o Heineken Experience, onde você conhece a fábrica da Heineken e participa de experiências incríveis.

Mulheres nas vitrines do Red Light District em Amsterdam

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *