Dublin

Hostels em Dublin | Irlanda

Confira dicas de hostels em Dublin, na Irlanda. A cidade possui dezenas de ofertas de hostels muito baratos e que são realmente bons. Como a cidade é muito frequentada por jovens e estudantes, esse tipo de hospedagem ganhou muita força pela cidade. Recomendamos sempre procurar um hotel ou um hostel próximo à O’Connel Street, que é o coração de Dublin, para que você fique perto de quase tudo, e possa aproveitar ao máximo em menos dias.

Vista da cidade de Dublin

Abraham House

Por ser barato e muito bom, o Abraham House é um dos mais conhecidos e frequentados hostels de Dublin. O atendimento é ótimo, o café da manhã é simples, mas bom, e ele é bem moderno e muito limpo. Além disso, lá dentro há wifi grátis, uma sala comum e uma cozinha. Os quartos variam de tamanho, podendo acomodar de uma (50 euros) a 16 pessoas (16 euros), sendo que há quartos exclusivos para mulheres. Sua localização é perfeita, pois está no distrito 1 (centro da cidade), próximo à rodoviária, e por isso você não gastará muito com a condução.

Hostel Abraham House em Dublin

Ashfield Hostel

Localizado a 5 minutos de caminhada do Temple Bar, de Trinity College e do Rio Liffey, o Ashfield é um hostel moderno, onde você pode se hospedar em quartos que custam de 12 a 75 euros e que acomodam até 18 pessoas, sendo que há quartos somente para mulheres. Lá você vai encontrar livros, jogos de tabuleiro, sauna, TV na sala comum, uma cozinha e ainda há wifi e café da manhã de graça. Não vá lá esperando ter super-conforto, mas o local é bem limpo e os banheiros são no quarto. O Ashfield oferece tours próprios para conhecer a cidade e os pubs, o que é muito legal para você se enturmar e conhecer pessoas.

Ashfield Hostel em Dublin

Generator Hostel Dublin

Esse grande, moderno e luxuoso hostel está localizado na Praça Smithfield, a poucos minutos de caminhada do centro da cidade e próximo a pontos turísticos importantes, como o Light House cinema e o Cobblestone Bar. Lá você vai achar quartos que acomodam de uma a dez pessoas (com possibilidade de quartos luxuosos, que tem banheiro próprio, e também só para mulheres, inclusive um com jacuzzi) e os preços vão de 8,50 até 100 euros. Dentro do hostel há um bar, um restaurante, espaços comuns, sala de cinema, lavanderia e wifi.

Generator Hostel em Dublin

Isaac Hostel

Esse vibrante e agitado hostel foi feito no espaço de uma antiga loja de vinho do século 19. O Isaac está localizado do lado oposto do rio em relação à Trinity College e a 1 km do Temple Bar. Ele oferece café da manhã, wifi, sauna e noite da pizza grátis, tem lavanderia, cozinha, salão de jogos e salas comuns, além de promover churrascos e música ao vivo no verão. Os quartos variam de uma a 16 camas e os preços começam em 11 euros.

Isaacs Hostel em Dublin

Como achar o melhor hostel ou hotel por preços incríveis

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis da Europa. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de todas as cidades da Europa e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço.

Quarto de hotel na Europa

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas para economizar muito na sua viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Veja outras matérias legais de Dublin:

Dicas e tudo para alugar um carro em Dublin economizando muito
Clima e tempo em Dublin
O que fazer em Dublin
Onde ficar em Dublin: Melhores regiões
Restaurantes em Dublin
Pontos turísticos em Dublin
O que fazer a noite em Dublin

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *