Dublin

Bares e Pubs em Dublin | Irlanda

Confira dicas de bares e pubs em Dublin, na Irlanda. Foi lá que surgiu o pub mais antigo do mundo, chamado The Brazen Head. O TBH (popularmente conhecido), apesar de antigo, ainda encontra-se lá, e é parada obrigatória para quem viajar à Dublin. Na capital, os Pubs estão por toda parte, somando mais de 1000 e sempre cheios de pessoas. Você nunca irá em um Pub em Dublin que esteja vazio. Há um trecho na rua Temple Bar que concentra uma quantidade enorme de PUB’s, bem perto do famoso Trinity College e do Rio Liffey. É muito fácil achar essa rua, pois todos na cidade conhecem o famoso colégio e o famoso rio Irlandês, porém você não precisa ir até lá para achar um Pub legal, já que eles existem na cidade inteira. Separamos 3 Pubs legais que você não pode deixar de visitar em sua viagem pela capital da Irlanda.

Pub The Porterhouse Brewing Company

Este PUB possui cervejas artesanais e um ambiente bem moderno com bebidas a preços razoáveis. O Público é mais moderno, e nele encontra-se pessoas de todos as idades. É um dos PUB’s mais “disputados” de Dublin por possuir as cervejas artesanais e as bebidas por um bom preço. Você vai se divertir muito, e gastar pouco.

Pub The Porterhouse Brewing Company

The Temple Bar Pub Dublin

É na frente deste Pub que todos os turistas tiram suas fotos. Possui uma ótima música ao vivo e uma variedade enorme de cerveja. Além das cervejas nacionais, eles oferecem cervejas de diversos países europeus, tornando-se quase um centro de degustação. Para quem curte uma boa cerveja, este Pub é parada obrigatória.

The Temple Bar Pub Dublin

The Brazen Head Pub

Este você não pode deixar de visitar. É a atração turística da cidade. É frequentado por um público mais velho e possui uma decoração medieval. É uma mistura de viagem no tempo, com a deliciosa brisa de estar em um Pub irlandês. Eles possuem todos os tipos de bebidas e o preço não chega a ser caro.

The Brazen Head Pub

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas para economizar muito na sua viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Veja outras matérias legais de Dublin:

Dicas e tudo para alugar um carro em Dublin economizando muito
Clima e tempo em Dublin
O que fazer em Dublin
Onde ficar em Dublin: Melhores regiões
Restaurantes em Dublin
Pontos turísticos em Dublin
O que fazer a noite em Dublin

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *