Califórnia

Blog da Califórnia

Conheça o nosso blog da Califórnia, confira ótimas dicas para os brasileiros que estão indo para lá e planeje sua viagem. São dicas incríveis de o que fazer, onde ficar, pontos turísticos, restaurantes, bares, museus e tudo sobre San Diego, San Francisco, Los Angeles e todas as cidades da Califórnia. Para quem está viajando para lá, são dicas ótimas para ajudar a planejar toda a viagem. As dicas mais procuradas são a de aluguel de carro na Califórnia, que são dicas sobre como conseguir preços imbatíveis e tudo o que a pessoa precisa saber sobre o assunto. Tem também dicas de como economizar, que ajudam a pessoa a economizar em todos os lugares da viagem e em todos os serviços.

Rua da Califórnia

Praias da Califórnia

As praias da Califórnia são consideradas as mais bonitas do mundo. Elas estão espalhadas por todas as cidades e as principais ficam em San Diego, Los Angeles, Santa Mônica, Long Beach e Santa Barbara. As praias da Califórnia são excelentes para quem quer relaxar e curtir um pouco o clima californiano de lá.

Praia em Santa Barbara

Parques de diversão da Califórnia

Para quem não sabe, existem diversos parques de diversões perto de San Diego, de Los Angeles e San Francisco. Tem a Disneyland, Universal, SeaWorld, Six Flags, Legoland e muitos outros parques incríveis para você visitar. O estado da Califórnia sempre foi visionário no que diz respeito a diversão, pois é nele que estão a primeira Disney do mundo, o primeiro parque temático dos Estados Unidos e com isso, a Califórnia tornou-se um dos estados americanos mais procurados para quem deseja diversão. Além das praias e cidades famosas no mundo todo, a Califórnia é um convite para quem deseja se divertir. Veja quais são os principais parques de diversões na Califórnia.

Disney da Caifórnia

San Diego

Saiba o que fazer em San Diego para aproveitar ao máximo sua viagem para Califórnia. San Diego é uma das maiores cidades dos Estados Unidos e o que não falta lá são lugares turísticos legais para conhecer. Existem muitas coisas para fazer em San Diego, então se programe, veja quantos dias vai ficar lá e quais são os lugares mais legais para você conhecer. Em San Diego, assim como em toda a Califórnia, o ideal é alugar um carro para se locomover e saber bem onde ficar em San Diego, para se hospedar nas melhores regiões e perto dos pontos turísticos.

San Diego

Los Angeles

Saiba o que fazer em Los Angeles para aproveitar ao máximo sua viagem e curtir todos os pontos turísticos da cidade mais visitada da Califórnia. O primeiro lugar que você deve conhecer em L.A é Hollywood. É lá que estão os principais pontos turísticos de Los Angeles, todos na famosa calçada da fama. Além de ver a calçada que é enorme, tem também o Teatro Grauman’s Chinese que se tornou um ícone localizado na Hollywood Boulevard e ao lado dele tem o Dolby Theater. É exatamente lá que acontece a entrega do Oscar, maior prêmio do cinema mundial. Tem também o Museu de Cera Madame Tussauds, que fica na mesma calçada e vale muito a pena visitar, para ver as personalidades mundiais cara a cara, em bonecos de cera que parecem de verdade. Em Los Angeles, assim como em toda a Califórnia, o ideal é alugar um carro para se locomover e saber bem onde ficar em Los Angeles, para se hospedar nas melhores regiões e perto dos pontos turísticos.

Los Angeles

San Francisco

Veja as nossas dicas de o que fazer em San Francisco e quais lugares conhecer para aproveitar ao máximo sua viagem. A cidade de San Francisco na Califórnia é considerada uma das mais belas cidades dos Estados Unidos e lugares turísticos e coisas legais para fazer por lá é o que não falta. Um pouco diferente de Los Angeles, a cidade é mais tranquila e uma das que possui a melhor qualidade de vida no país, junto com San Diego. São vários pontos turísticos, passeios, excelentes hotéis e restaurantes para você aproveitar. Vamos dar algumas dicas do que fazer em San Francisco para você aproveitar o que a cidade tem de melhor. Em San Francisco, assim como em toda a Califórnia, o ideal é alugar um carro para se locomover e saber bem onde ficar em San Francisco, para se hospedar nas melhores regiões e perto dos pontos turísticos.

San Francisco

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *