Barcelona

Museu Nacional de Arte da Catalunha em Barcelona | Espanha

Veja tudo sobre o Museu Nacional de Arte da Catalunha em Barcelona, na Espanha, que está entre os principais museus do país. O Museu fica em Barcelona (conhecido, também, como MNAC) e está instalado no belíssimo e histórico Palácio Nacional no interior do Parque de Montjuïc pertinho do Museu de Arqueologia da Catalunha e do Poble Espanhol. O museu foi inaugurado em 1934 e foi criado a partir do acervo do Museu de Arte Moderna e do Museu de Arte da Catalunha. Para quem está visitando a magnífica cidade de Barcelona, o Museu Nacional de Arte da Catalunha é parada obrigatória para todos os turistas.

Museu Nacional de Arte da Catalunha em Barcelona

Sobre o Museu Nacional de Arte da Catalunha em Barcelona

O acervo do Museu Nacional de Arte da Catalunha em Barcelona conta com mais de 250 mil obras entre pinturas, esculturas, desenhos, gravuras, fotografias e muito mais. O museu ainda expõe a maior coleção de arte românica do mundo. Em sua coleção permanente a obras barrocas, do período do Renascimento, gótico, rococó e arte moderna de artistas como Gaudí, Edvard Munch, Joaquim Torres García, Salvador Dalí, Pablo Picasso, El Greco, Diego Velázquez, Francisco de Goya,Jean-Honoré Fragonard, Fra Angelico, Lorenzo Monaco, Mariano Fortuny, Lluís graner, Ramon Casas, Joaquim Mir, Hermen Anglada Camarasa,  Antoni Tàpies e muito mais. Para quem está visitando Barcelona, leia a matéria sobre um dos mais importantes pontos turísticos da cidade, o L’aquarium de Barcelona.

Interior do Museu Nacional de Arte da Catalunha em Barcelona

O complexo do Museu Nacional de Arte da Catalunha em Barcelona é constituído pelo principal museu instalado no Palácio Nacional e, também, pelo Museu Víctor Balaguer de Vilanova i la Geltrú, o Museu de la Garrotxa e o Museu Cau Ferrat. Para quem desejar passar horas no museu, há uma loja para compras lembranças do museu e um excelente restaurante com o melhor da cozinha mediterrânea no interior do MNAC, o Restaurante Oleum que está instalado na antiga Sala do Trono do Palácio Nacional que que oferece aos visitantes uma bela vista panorâmica de Barcelona. Não deixe de ler sobre a Catedral de Barcelona, uma das mais bonitas do mundo.

Restaurante Oleum no Museu Nacional de Arte da Catalunha em Barcelona

Informações do Museu Nacional de Arte da Catalunha

Endereço: 655 4th Avenue, San Diego (Estados Unidos).
Horário: de terça a sábado das 10h às 18h. Domingo das 10h às 15h.

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações de Barcelona mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Madri, Barcelona e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *