Disney

Parques Disney World Orlando

Veja tudo sobre os Parques Disney World Orlando, um complexo que possui seis parques temáticos, sendo dois deles aquáticos e menos conhecidos. Os quatro principais parques da Disney em Orlando são o Disney’s Magic Kingdom, Epcot Center, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom. Esses são os incríveis parques da Disney Orlando que todos devem conhecer e vamos falar mais sobre cada um deles e suas principais atrações. Existem também os dois parques aquáticos que são o Blizzard Beach e o Typhoon Lagoon. Saiba mais sobre a Disney World Orlando.

Mickey no Fantasmic Show

Parque Disney Magic Kingdom Orlando

Parque Magic Kingdom Orlando é o principal e mais famoso parque do Walt Disney World e do mundo. É lá que você vai encontrar todos os personagens da Disney como o Mickey, Pateta, Pluto e todas as princesas e personagens dos desenhos animados. No Parque Magic Kingdom é que fica o famoso castela da Cinderela, conhecido pelo mundo inteiro e onde acontece a incrível queima de fogos da Disney todas as noites. É sem dúvida o principal parque da Disney e o primeiro da lista de quem está indo para Orlando. A mais nova atração do parque é a New Fantasyland, que é uma nova área do Magic Kingdom onde foram construídas novas atrações como o Castelo da Bela e a Fera, o Castelo da Pequena Sereia e muitas outras coisas. O show de fogos que acontece todos os dias no fechamento do parque é incrível e eleita a melhor atração de Orlando.

Visitantes no Parque Magic Kingdom

Parque Disney Epcot Orlando

Disney Epcot é considerado o parque do futuro da Disney. Com brinquedos e atrações que possuem tecnologia de última geração é o parque dos sonhos para quem gosta de tecnologia, espaço e curiosidades sobre o futuro. O Parque Epcot Center possui também uma área temática com que é uma réplica dos países, fazendo você se sentir como se estivesse dando uma volta ao mundo. São 11 países no total, como México, China, Alemanha, Itália, Marrocos e outros. São pequenas “cidades” dentro do parque da Walt Disney World com atrações de cada região do mundo e restaurantes com comidas típicas. É um parque mais focado nos adultos, mas é lógico que tem várias atrações legais para as crianças.

Parque Epcot

Parque Disney Hollywood Studios Orlando

Disney Hollywood Studios Orlando é o parque da Disney que conta a história do cinema e toda a história de Walt Disney e seus incríveis clássicos. Lá você vai encontrar o carro dos Caça Fantasmas, o Aladim, a Fera, a Pocahontas ou o simpático Woody do Toy Story. O Disney Hollywood Studios tem musicais bem legais para as crianças como o da Pequena Sereia e o da Bela e a Fera que são lindos. Sem falar na Montanha Russa do Aerosmith, que é a mais radical de todos os parques da Disney. E no final do dia tem o incrível show Fantasmic Disney, que é imperdível e uma das principais atrações de Orlando. Não deixe de visitar esse parque, que é um dos melhores da Disney. Ele sempre foi lembrado pelo famoso chapéu do Mickey, que era o símbolo da Disney, mas que foi retirado e agora existe outra atração no seu lugar.

Parque Hollywood Studios

Parque Disney Animal Kingdom Orlando

Disney’s Animal Kingdom é o maior de todos os parques temáticos da Disney, cinco vezes maior do que o Magic Kingdom. O conceito desse parque é totalmente diferente e é um parque que explora a vida animal. No Parque Animal Kingdom todas as atrações são relacionadas aos animais e à vida selvagem. É um parque safári onde você vai tirar fotos com animais, fazer um safári na selva e se divertir em alguns brinquedos. Tem um musical do Rei Leão que é considerado um dos melhores do mundo. É o parque da Disney em Orlando com menos atrações, então aproveite para chegar cedo que você vai conseguir ver tudo e sair de lá umas cinco horas da tarde e ainda dá tempo de ir fazer compras ou visitar Downtown Disney.

Parque Animal Kingdom

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *