Dublin

Zoológico de Dublin na Irlanda

Conheça o Zoológico de Dublin na Irlanda, que é o maior do país e está entre as atrações mais visitadas, junto com o Museu e Galeria Nacional. O zoológico está situado no interior do belo e gigante Parque Phoenix Dublin, que é considerado um dos maiores parques fechados do mundo e que está localizado pertinho do Kilmainham Gaol no coração de Dublin, a apenas 10 minutos do centro da cidade. O zoo teve sua inauguração no ano de 1831 e conta com uma área de mais de 25 hectares de habitat dos animais que vivem no local.

Zoológico de Dublin na Irlanda

Sobre o Zoológico de Dublin na Irlanda

Para quem estiver indo a Dublin, o Dublin Zoo é visitação obrigatória para todos os turistas, principalmente os que estiverem com crianças. É indispensável reservar uma boa parte do seu dia para apreciar os mais de 700 animais, como zebras, macacos, tigres, girafas, leões, gorilas, hipopótamos, aves, répteis e muitos outros. No zoológico ainda funciona uma área de preservação bastante interessante nas quais inúmeros animais vivem como a Fringes of the Arctic, a African Plains e a City farm, por exemplo.

Foca no Zoológico de Dublin na Irlanda

A área do zoológico ainda conta com um restaurante e uma loja super bacana de souvenirs. Há como comprar os bilhetes para visitar o Dublin Zoo na Irlanda com desconto e fique a vontade para tirar muitas fotos e se divertir no zoológico. Leia, também, as dicas sobre as baladas mais conhecidas de Dublin para você aproveitar a noite na cidade que está cheia de atrativos muito legais para todos os tipos de público.

Leões no Zoológico de Dublin na Irlanda

Informações sobre o Zoológico de Dublin na Irlanda

Endereço: interior do Phoenix Park, Dublin (Irlanda)
Horário: diariamente das 9:30 às 18h.
Valor: Adultos: €16.80. Jovens de 3 a 16 anos: €12.

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas para economizar muito na sua viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Veja outras matérias legais de Dublin:

Dicas e tudo para alugar um carro em Dublin economizando muito
Clima e tempo em Dublin
O que fazer em Dublin
Onde ficar em Dublin: Melhores regiões
Restaurantes em Dublin
Pontos turísticos em Dublin
O que fazer a noite em Dublin

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *