Europa

Dicas para achar bons hotéis na Europa economizando muito

Veja todas as dicas para achar bons hotéis na Europa economizando muito e aproveite para planejar os custos de sua próxima viagem. São dicas simples e fáceis, que vão fazer você economizar muito na hospedagem e conseguir achar o melhor hotel com o melhor preço, na melhor região e com a avaliação de brasileiros e pessoas que já se hospedaram lá. É a garantia de ficar em um excelente hotel pelo melhor preço e curtir ainda mais sua viagem, sem dor de cabeça e imprevistos.

Hotel na Europa

Reserve o hotel com muita antecedência na Europa

Essa dica é uma das mais básicas, mas a que mais influencia o preço dos quartos dos hotéis, principalmente nas cidades mais turísticas da Europa, que são destinos bastante procurados. Todo hotel tem um sistema que conforme aqueles dias do calendário vão ficando com os quartos reservados, o valor da diária vai subindo. Então quanto antes você fizer sua reserva, mais barato vai pagar no preço da diária e consegue achar os melhores hotéis que fazem os melhores preços e promoções, pois em algumas cidades e temporadas, com meses de antecedência alguns hotéis bons já ficam lotados e sobram os hotéis mais caros e sem uma avaliação tão boa.

Quarto de hotel na Europa

Maior e melhor pesquisador de hotéis do mundo

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis da Europa. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de todas as cidades da Europa e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço.

Como achar hotéis bem localizados e bem avaliados

Mesmo quem quer economizar muito, não pode reservar o hotel olhando só o preço. Tem que levar em consideração a localização desse hotel e a avaliação dele, por hóspedes que já se hospedaram lá.  Uma dica excelente é quando fizer a pesquisa nesse site que recomendamos acima, você pode filtrar a busca por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões que procura, geralmente no centro turístico. Outro filtro importante é ir em “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes que já ficaram lá. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de reservar o seu. Seguindo essas dicas, você tem terá uma excelente hospedagem pelo melhor preço.

Quarto de hotel bem avaliado

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas para economizar muito na sua viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Vaticano na Itália

Ingressos das atrações e pontos turísticos mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações que são pagas é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *