Bruxelas

Baladas em Bruxelas | Bélgica

Conheça incríveis baladas em Bruxelas. A cidade é sensacional e no que se refere a ambiente e vida noturna também, havendo muitas opções de baladas e clubes para todos os tipos de gosto e todos os tipos de público. Sair em Bruxelas é uma experiência ótima e inesquecível, mas não é uma das cidades que vira a noite na festa, como acontece em lugares como Berlim, Londres e Madri, por exemplo. Ainda assim, vale a pena conhecer a vida noturna da cidade e se divertir na noite belga.

Baladas em Bruxelas na Bélgica

Mirano

É uma balada clássica em Bruxela, sendo uma das maiores da cidade e também uma das mais famosas. A música varia segundo o dia, já que há noites temáticas específicas, mas no geral se escuta eletrônica e RnB. A balada abre algumas sextas e todos os sábados e é frequentada por um público entre 20 e 30 anos. Fica na Chausée de Louvain, 38.

Balada Mirano em Bruxelas

Fuse

Fuse é o nome mais emblemático para os amantes de música eletrônica em toda a Bélgica. Esta balada, além de muito famosa, recebe alguns dos melhores DJs nacionais e internacionais do momento. Fica na Rue Blaesstraat, 208.

Balada Fuse em Bruxelas

Le You

A Le You fica no centro de Bruxelas e é uma balada para jovens entre 18 e 23 anos. São dois andares com muito agito e música do tipo comercial, tocando todos os hits que estiverem bombando no momento. Fica na Rue Duquesnoy, 18.

Balada Le You em Bruxelas

Bazaar

É uma balada muito divertida e original em Bruxelas. Tem ambiente underground e muita variedade musical. São dois andares muito bem decorados e com algumas noites temáticas, havendo noites especiais para cada tipo de música. Costuma ter DJs convidados também, que animam a festa até o final. Fica na Rue de Capucins, 62.

Balada Bazaar em Bruxelas

Les Jeux d’Hiver

A Les Jeux d’Hiver é uma balada muito linda e chique. É uma das mais exclusivas de Bruxelas e a mais rica. O ambiente é muito tranquilo, basicamente frequentado por belgas e um ou outro turista. As pessoas se vestem muito bem e o público é a partir de 30 anos. O lugar é uma casa, transformada em balada, que tem também um restaurante e uma grande sacada. Fica no Chemin du Croquet, 1.

Balada Les Jeux d'Hiver em Bruxelas

La Havana Club

É uma balada pequena, mas que já teve seu momento épico em Bruxelas. O que mais toca é música latina, já que era ali o lugar onde os imigrantes e comunidade latina se reuniam para se divertir à noite. Fica na Rue de l’Epée, 4.

Balada La Havana Club em Bruxelas

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações de Bruxelas mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Bruxelas e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Veja outras matérias legais de Bruxelas:

Dicas e tudo para alugar um carro em Bruxelas economizando muito
Clima e tempo em Bruxelas
O que fazer em Bruxelas
Onde ficar em Bruxelas: Melhores regiões
Parque do Cinquentenário de Bruxelas
Pontos turísticos em Bruxelas

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *