Mykonos

Baladas na ilha de Mykonos | Grécia

Confira aqui dicas des melhores baladas na ilha de Mykonos, na Grécia, que é conhecida por ter as melhores noitadas do país, e talvez da Europa. Com uma atmosfera divertida e cosmopolita, a ilha está cheia de pessoas que querem aproveitar ao máximo a experiencia nas melhores baladas, bares e festas. Comandadas por alguns dos mais renomados DJs s praias,do mundo, os melhores lugares estão espalhados pela onde você poderá aproveitar até o sol nascer. Nessa matéria vamos listar as 4 principais baladas de Mykonos. Se você curte uma noite um pouco mais calma, não deixe de ver quais são os melhores bares na ilha de Mykonos.

Balada na ilha de Mykonos

Balada Cavo Paradiso Club

Localizado em um penhasco acima da praia Paradise (o que proporciona incríveis vistas do Mar Egeu), o Cavo está sempre figurando nas listas das melhores baladas do mundo. Esse espaço aberto e agitado sempre conta com a presença dos melhores músicos e DJs para ditar o ritmo da festa. Esse é provavelmente o lugar mais badalado de Mykonos entre julho e agosto, época de alta temporada na ilha. No Cavo existem dois bares em andares diferentes, uma ampla pista de dança e uma piscina com o formato da ilha de Mykonos.

Cavo Paradiso Club na ilha de Mykonos

Balada Jackie O’

Existem dois Jackie O’ em Mykonos. O primeiro fica na capital Chora. Ele é pequeno, aconchegante, tem ótima música, boa atmosfera e deliciosos drinks. O segundo está na famosa praia Super Paradise, por isso é bem espaçoso, aberto, tem uma linda vista para a praia e uma piscina. Os dois lugares são muito amigáveis e populares tanto entre os heterossexuais e os homossexuais.

Jackie O' na ilha de Mykonos

Balada Space Dance

Essa é uma das maiores e mais populares baladas de Mykonos. Localizada no centro de Chora, a Space recebe diversos renomados DJs que tocam música eletrônica e tornam o clima espetacular. O bar fica no meio e a grande pista de dança fica a sua volta. Além disso, o local conta tem muitas luzes piscantes e diversos telões. Mas o mais curioso é que os banheiros dos homens e das mulheres são separados por uma parede de vidro. As festas aqui começam tarde e só terminam no começo da manhã.

Space Dance na ilha de Mykonos

Balada Paradise Club

Também localizada na praia Paradise, essa balada é muito parecida com o Cavo. Muito agita e animada, durante o verão a Paradise Club atrai milhares de turistas para suas festas open bar ao ar livre. O local é composto por três partes: uma pista principal, uma piscina e uma área VIP exclusiva. Os importantes DJs, os diferentes drinks e as festa temáticas são grandes atrativos. Essa famosa balada fica aberta do meio-dia até as primeiras horas da manhã.

Paradise Club na ilha de Mykonos

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Veja outras matérias legais de Mykonos e da Grécia:

Tudo sobre o aluguel de carro na Grécia
Praias mais bonitas da Grécia
Melhores formas de levar seu dinheiro para Grécia
Clima e tempo na Grécia
Mais bonitas ilhas da Grécia
O que fazer em Mykonos
O que fazer a noite em Mykonos
Praias na Ilha de Mykonos
Onde ficar em Mykonos: Melhores regiões
Restaurantes legais em Mykonos

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *