Atenas

Bares em Atenas | Grécia

Confira aqui uma lista com os melhores bares em Atenas, na Grécia, e adicione-os ao seu roteiro. Atenas tem uma vida noturna bastante agitada. Seus bares, a maior parte próxima do centro da cidade, atendem aos mais variados públicos, gostos, estilos e bolsos. Nessa matéria está uma lista com o que consideramos os 4 melhores bares de Atenas. Também não deixe de ver quais são os melhores restaurantes da cidade.

Bar em Atenas na Grécia

Brettos Bar

O Brettos é um dos bares mais conhecidos de Atenas. Com uma decoração única e cheia de cor, o que cria um agradável ambiente, ele funciona desde 1909. Seus donos fabricam eles próprios mais de 30 deliciosas bebidas de diversos sabores e as servem no bar. Localizado no famoso bairro de Plaka, o Brettos fica aberto todos os dias das 10 da manhã até às 2 da madrugada, então mesmo quem não gosta de ficar acordado até tarde pode aproveitar esse ótimo lugar.

Brettos Bar em Atenas

Galaxy Restaurant & Bar

Localizado no último andar do Hotel Hilton, o Galaxy tem vistas de tirar o fôlego de Atenas e da Acrópole. Esse é um dos bares e restaurantes mais chiques da cidade, por isso seus preços são um pouco mais salgados. Além da incrível vista, a decoração e a música moderna deixam o ambiente muito agradável. O Galaxy sempre busca acompanhar a moda da época, por isso é um dos bares favoritos de diversas gerações. Ele fica aberto de segunda a quinta das 17:00 até às 3:00, de sexta e sábado das 17:00 até às 4:00 e de domingo ele funciona das 15:00 até às 3:00.

Galaxy Restaurant & Bar em Atenas

Baba au Rum

Aberto em 2009, o Baba au Rum é um dos melhores bares de Atenas e o único representante grefo na lista dos 50 melhores bares do mundo. Ele serve desde bebidas clássicas que datam do século 19, até as mais recentes invenções e combinações que existem. Muitas bebidas são fabricadas pelo próprio bar, e por isso eles têm uma das melhores coleções de rum na Europa. A música e o ambiente agradável atraem clientes que vão dos 25 até os 45 anos aproximadamente. Localizado no bairro de Athina, o Baba au Rum fica aberto a semana inteira das 7 da noite até às 3 da manhã, exceto aos sábados, quando abre a uma da tarde e fecha às quatro da manhã.

Baba au Rum em Atenas

Gin Joint

Com mais de 90 marcas de Gin, essa bebida é a especialidade do bar, mas o Gin Joint serve muito mais do que só o Gin. Há um extenso menu de bebidas diversas, incluindo algumas clássicas e outras feitas pela própria casa. Esse pequeno bar tem um ótimo ambiente e a música vai desde o jazz até o rock’n roll. Localizado na Praça Karitski (próximo ao Baba au Rum), o Gin Joint, que já foi listado algumas vezes entre os melhores bares da Europa, abre de segunda a quinta das 18:00 até às 2:00, de sexta e sábado das 18:00 até às 4:00 e de domingo ele funciona das seis da tarde até meia-noite.

Gin Joint em Atenas

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Veja outras matérias legais sobre a Grécia e Atenas:

Tudo sobre o aluguel de carro na Grécia e dicas para economizar
Praias mais bonitas da Grécia
Melhores formas de levar seu dinheiro para Grécia
Clima e tempo na Grécia
Mais bonitas ilhas da Grécia
Hotéis bons e baratos em Atenas
Incrível Acrópole de Atenas na Grécia
O que fazer em Atenas
Pontos turísticos em Atenas
Onde ficar em Atenas: melhores regiões

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *