Viena

Compras em Viena | Áustria

Como fazer as melhores compras em Viena, na Áustria. Os melhores lugares e dicas para que você possa comprar muita coisa legal em sua viagem, gastando pouco. As lojas de Viena tem um ar diferente e é legal conhecer tudo o que está sendo vendido por lá, ainda mais porque as famosas ruas de compras de Viena são localizadas bem pertinho uma das outras. Não se esqueça que elas contam com horários diferentes, e podem abrir e fechar mais cedo, mesmo nos finais de semana. Se você não pode deixar de reservar um tempinho da viagem para as compras, confira aqui onde ir:

Compras na Mariahilferstrasse em Viena

Compras na Karntner Strab

Essa é a rua das compras de Viena; a mais famosa e mais procurada. Uma longa rua de pedra onde apenas pessoas (turistas e moradores) passam, abriga lojas, uma ao lado da outra, para todos os gostos.

Karntner Strab em Viena

Compras na Mariahilferstrasse

A rua é super interessante para compras em Viena. As lojas ficam abertas até tarde e vão desde H&M e Forever 21 até Zara, Mango e outras marcas famosas, que vendem nos Estados Unidos. É considerada a maior rua para as compras, com lojas enormes. Depois do passeio, passe em algum dos saborosos cafés por lá.

Mariahilferstrasse em Viena

Compras na Kohlmarkt

Bem diversificada, essa rua vende desde marcas finas, como Chanel, Burberry, Dior, Dolce & Gabbana, Giorgio Armani, Gucci e Tiffany’s, até as famosas de departamento, como H&M. Fica bem no centro e guarda prédios antigos e e uma boa opção para quem busca marcas mundialmente famosas e renomadas.

Kohlmarkt em Viena

Compras na Gumpendorfer Strasse, Lindengasse e Kirchengasse

A Gumpendorfer é uma rua mais afastada, considerando que você encontra essa localização no distrito 6, um dos recomendados de onde ficar em Viena. O lugar é especificamente interessante para jovens e/ou designers, já que vende objetos de decoração encantadores. Acompanhando esse tema de compras, no distrito 7, as ruas Lindengasse e Kirchengasse também podem ser boas opções, que você irá gostar bastante se estiver comprando coisas para casa, escritório e afins.

Gumpendorfer Strasse em Viena

Comprar no Naschmarkt em Viena

Descubra um imenso mercado de rua que vende temperos deliciosos, frutas, vegetais, carnes, queijos e muito mais, com sabores do mundo todo! O lugar é uma delícia e o passeio a se fazer é repleto de vários aromas. Além de tudo isso, você pode depois ou antes de suas compras se deliciar em algum dos inúmeros restaurantes locais, que são altamente recomendados pelos turistas.

Naschmarkt em Viena

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações de Viena mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Viena e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Veja outras matérias legais de Viena:

Dicas e tudo para alugar um carro em Viena economizando muito
Clima e tempo em Viena
O que fazer em Viena
Onde ficar em Viena: Melhores regiões
Compras em Viena
Pontos turísticos em Viena
Restaurantes legais em Viena

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *