Viena

O que fazer com crianças em Viena | Áustria

Veja os melhores lugares para conhecer e o que fazer com suas crianças em Viena. Apesar de Viena ser uma cidade histórica, cheia de museus e construções importantes, ela também pode ser bem interessante para os pequenos que estão acompanhando a viagem. Há muitos passeios interativos e divertidos que com certeza vão agradar a estadia de seus filhos, então caso você esteja viajando com as crianças, não deixe de conferir os melhores lugares, atrações e coisas para fazer com elas:

Parque Prater em Viena

Palácio Schönbrunn em Viena

Leve suas crianças para conhecer o fantástico palácio de Schönbrunn. Elas com certeza se encantarão com tantas coisas diferentes para ver e descobrir sobre séculos passados. Você poderá ver até os olhinhos brilhando a cada vez que elas virem os móveis completamente diferentes e de uma época em que as crianças só veem pelos livros.

Palácio Schönbrunn em Viena

Museu de História Natural em Viena e outros

O museu de história natural agrada pessoas de diversas idades, já que sempre tem algo inusitado para explicar e mostrar. Leve as crianças nas alas de animais, vegetais etc, mostrando os fósseis de dinossauros e animais que ele nunca viu. Além do de história natural, outro museu bem legal para levar os filhos é o Technisches, que conta com um acervo mostrando a história da tecnologia, sendo duplamente interessante: para adultos e crianças. Automóveis diversos e ferramentas do cotidiano são desmistificados nesse espaço da cidade. Esses museus de Viena, além de serem ambientes interativos, ainda proporcionam alguns aprendizados a mais para as crianças.

Museu de História Natural em Viena

Patinação no gelo em Viena

Se você estiver indo para Viena com as crianças em uma época mais fria, no inverno ou perto dele, leve seus filhos para os ringues de patinação no gelo que abrem para os visitantes. Você paga apenas o aluguel do patins e dá para as crianças uma atividade de pura diversão, onde elas podem aprender a andar e tentar algo novo e incomum no Brasil.

Patinação no gelo em Viena

Zoológico Tiergarten Schönbrunn em Viena

No complexo do palácio de Schönbrunn, você também pode visitar um jardim zoológico encantador para famílias. As crianças amam ver os animais de perto, ainda mais os exóticos, que tem todo o amparo necessário no local. O lugar é super bonito, cheio de muito verde e animais como pandas, pinguins etc. O passeio é uma graça e as crianças adoram.

Zoológico Tiergarten Schönbrunn em Viena

Parque Prater em Viena

O parque, além de lindo e com muitas árvores, conta com um complexo de diversões que é uma opção maravilhosa para levar suas crianças quando você estiver em Viena. O lugar é enorme, com atrações que agradam diversas idades e uma praça de alimentação muito boa. O grande sucesso por lá é a roda gigante, então não deixe de dar uma volta. O parque é delicioso para um passeio e conta com muita área verde em volta.

Parque Prater em Viena

Edifício Hundertwasser em Viena

Leve suas crianças para conhecerem a construção super bonita, diferente e colorida que ficou famosa em Viena. Eles ficarão tão impressionados quanto você e com certeza vão adorar o lugar, em cada um de seus detalhes. Explore a região com os filhos e veja a cidade de Viena através dos olhos deles!

Edifício Hundertwasser em Viena

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Ingressos das atrações de Viena mais baratos

Uma ótima dica para economizar com os passeios e atrações de Viena e de toda a Europa, que são pagas, é comprar antes pela Internet, que é sempre mais barato e você economiza tempo fugindo daquelas filas gigantes nas bilheterias de cada atração. Um site muito bom que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Europa que vende ingressos para todos os principais pontos turísticos e passeios das principais cidades europeias. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos da viagem em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar um bom tempo sem pegar filas. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por e-mail o voucher e todas as informações, tudo bem detalhado.

Veja outras matérias legais de Viena:

Dicas e tudo para alugar um carro em Viena economizando muito
Clima e tempo em Viena
O que fazer em Viena
Onde ficar em Viena: Melhores regiões
Compras em Viena
Pontos turísticos em Viena
Restaurantes legais em Viena

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *