Creta

O que fazer à noite em Creta | Grécia

Confira aqui dicas sobre o que fazer à noite em Creta, na Grécia. A noite de Creta é uma das mais animadas e agitadas da Grécia. Esse é o lugar ideal para conhecer um pouco mais vida e da cultura grega mesmo após o pôr-do-sol. Aqui você vai conferir algumas dicas sobre o que fazer durante a noite cretense. Também não deixe de ver nossa matéria sobre os pontos turísticos em Creta.

Noite em Creta na Grécia

Baladas de Creta

As baladas de Creta são agitadas, animadas e muito populares, por isso a ilha tem uma das melhores vidas noturnas da Grécia. As regiões que têm as melhores baladas são Malia, Stalis e Hersonissos, onde exitem ruas com diversos estabelecimentos um ao lado do outro e que por isso atraem muitas pessoas em busca de diversão. Com opções que atendem a todos os gostos, na ilha você achará diversos lugares onde pode curtir e dançar até o amanhecer. Confira aqui nossa matéria sobre as melhores baladas na ilha de Creta.

Movimento noturno em Creta

Bares de Creta

Desde bares que tem uma atmosfera mais internacional e moderna, até os que valorizam a cultura grega e o clima intimista, Creta está repleta de lugares que agradam a todos os tipos de gosto. Na nossa matéria sobre os bares na ilha de Creta você pode conferir dicas sobre os que consideramos os melhores deles.

Drinks em balcão de bar

Restaurantes de Creta

A culinária de Creta é uma das mais ricas do território grego. Por conta disso, espalhados pela ilhas existem centenas de restaurantes maravilhosos, diferentes e aconchegantes que você pode aproveitar. Na nossa matéria você pode conferir uma lista com o que consideramos os melhores restaurantes na ilha de Creta.

Restaurante em Creta

Noite tradicional cretense

Na ilha existem alguns lugares onde você pode curtir uma noite tipicamente cretense. Com comidas tradicionais feitas com os ingredientes locais e muita dança e música grega, essa opção é divertida e para toda a família. Existem alguns locais, como na cidade de Anopolis e a vila de Karouzanos que são especializadas nesse tipo de evento (que custam em média 40 euros por adulto).

Vila tradicional em Creta

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Veja outras matérias legais sobre a Grécia:

Tudo sobre o aluguel de carro na Grécia
Praias mais bonitas da Grécia
Melhores formas de levar seu dinheiro para Grécia
Clima e tempo na Grécia
Mais bonitas ilhas da Grécia
Praias da Ilha de Creta
Dicas de hotéis em Creta
Restaurantes em Creta

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *