Paros

Restaurantes na ilha de Paros | Grécia

Confira aqui quais são os melhores restaurantes na ilha de Paros, na Grécia. Paros é um lugar cosmopolita que atrai muitos turistas todos os anos. A ilha apresenta centenas de boas opções para comer, com culinárias para todos os gostos e a preços não tão caros como em outras ilhas gregas. Os restaurantes mais conhecidos de Paros estão nas cidades de Parikia e Naoussa, e aqui separamos uma lista com 4 opções (duas em cada cidade) boas e não muito caras. Também não deixe de conferir nossa matéria sobre as melhores praias da ilha de Paros.

Ilha de Paros na Grécia

Little Green Rocket

O Little Green Rocket é um ótimo lugar que está de frente para a água na cidade de Parika. Esse bar-restaurante tem uma boa atmosfera e é ideal para quem tomar um drink ou aproveitar uma refeição. Seu cardápio é pequeno, mas variado, com comidas de vários lugares do mundo. Aberto do almoço até tarde da noite, os preços começam em 10 euros, mas não vão muito além disso, então é uma opção boa e barata principalmente para famílias.

Restaurante Little Green Rocket na ilha de Paros

Happy Cows

Também localizado na cidade de Parikas, o Happy Cows é uma ótima opção para os vegetarianos e veganos. Com uma culinária grega mediterrânea moderna e criativa, os pratos são muito saborosos. Apesar do foco serem os pratos vegetarianos, existem algumas opções de frango e frutos do mar. Esse restaurante tem uma decoração mais artística e uma ótima atmosfera. Aberto para o jantar de abril a outubro (alta temporada na ilha), os preços começam em 20 euros.

Restaurante Happy Cows na ilha de Paros

Soso

O Soso fica localizado em uma pequena viela de chão de pedra na cidade de Naoussa, a segunda mais importante da ilha. Durante o verão, o restaurante coloca as mesas do lado de fora, o que cria um ambiente diferente, muito gostoso e romântico. Considerado um dos melhores restaurantes de Paros, o Soso tem um cardápio que apresenta pratos gregos com um toque moderno. Ele abre as 8 da noite e fecha somente 1 da manhã, então é ótimo para quem quer aproveitar até tarde.

Restaurante Soso na ilha de Paros

Siparos

Localizado na praia de Santa Maria, considerada uma das cinco melhores praias de Paros por nós, o Siparos está aberto da uma da tarde até a meia noite. Com essa ótima localização, o restaurante é conhecido não só pela boa comida, mas também pela incrível vista (vale a pena aproveitar uma refeição olhando para o pôr-do-sol). Esse elegante lugar tem uma cozinha grega e mediterrânea, com destaque para os frutos do mar e os ingredientes frescos locais que são usados nos pratos. Por ser famosos entre gregos e turistas, os preços são mais salgados, e é preciso desembolsar pelo menos 30 euros por pessoa em uma refeição. O Siparos abre na hora do almoço e fecha a meia-noite.

Restaurante Siparos na ilha de Paros

Não esqueça que o seguro viagem é obrigatório na Europa

Uma informação que é importantíssima para quem está planejando viajar para qualquer destino da Europa é sobre o seguro viagem internacional. Ele é obrigatório para poder viajar para lá. Se quiser saber mais detalhes veja nossa matéria sobre o Seguro Viagem para Europa, com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, como funciona e dicas incríveis de como contratar um seguro viagem internacional excelente pelo menor preço.

Dicas incríveis para economizar muito na viagem à Europa

Não deixe de ver também nossa matéria com todas as dicas para economizar muito na Europa. São formas de economizar muito em sua viagem, em tudo o que for fazer. Desde o planejamento da viagem como hospedagem, seguro viagem, passagens, ingressos e transportes, até na hora da viagem com passeios, refeições e compras. Vale a pena conferir pois realmente é possível economizar muito.

Veja outras matérias legais sobre a Grécia:

Tudo sobre o aluguel de carro na Grécia
Praias mais bonitas da Grécia
Melhores formas de levar seu dinheiro para Grécia
Clima e temo na Grécia
Mais bonitas ilhas da Grécia
Incrível Acrópole de Atenas na Grécia

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *